Nova York, 08:19
Quatro dias tinham se passado desde o primeiro encontro de Jake e Amy. Jake sempre se referia a esses quatro dias como um dos melhores da sua vida.
- Bom dia. - Amy fala após ver que Jake tinha aberto os olhos.
- Bom dia - Ele fala com a voz rouca e dá um beijo no pescoço dela.
Amy sente cócegas e sorri, passando seu braço por volta de Jake.
- Jake.. Eu preciso ir para casa..
Jake solta um grunhido de reprovação olhando para ela.
- Não pode ficar mais um pouco?
- Eu poderia ficar aqui para sempre. Se meu vôo não fosse daqui à algumas horas e se não tivéssemos que estar às 10:00 no set de gravações.
- Isso é verdade. - Jake fala e suspira.
- Ainda não conversamos sobre o que vai acontecer quando eu voltar da viagem.
- Precisamos conversar sobre isso agora? - Jake fala a mesma coisa toda vez que Amy tocava no assunto.
- Jake, precisamos ser racionais. Não podemos ficar adiando o inevitável.
- Ah Ames, isso não parece nenhum pouco comigo.
Amy ri fraco e se levanta, ficando sentada na cama.
- Esses quatro dias que passamos juntos foram maravilhosos, eu me diverti muito com você. Mas..
- Mas não.. - Jake resmungou.
- Não podemos chamar algo que está acontecendo por quatro dias de um "relacionamento."
- Por quê não? Relacionamentos tem que começar em algum momento, não é?
- O que eu quero falar é que... Não quero que espere por mim enquanto eu estiver lá no Canadá.
- O quê? - Jake pergunta franzindo a sobrancelha.
- Se você quiser... sair com outras pessoas, se divertir, ou algo do tipo, eu não vou ficar chateada. - Falou e soltou um suspiro.
- Então você está me dando "permissão" de sair com outras pessoas enquanto você estiver no Canadá?
- Você falando assim não soou muito legal. - Amy suspira e passa a mão no rosto. - Posso pegar meu computador por duas horas e escrever o que eu realmente quero dizer sobre isso? - Falou em um tom nervoso.
- Não, Amy. - Jake fala sério e se levanta da cama. - Se não quiser estar em um relacionamento comigo, está tudo bem, eu entendo.
- Entende? - Amy perguntou ligeiramente surpresa.
- Claro. - Jake fala e dá um sorriso fraco. - Preciso me arrumar para ir para o set e você também. Sabe onde fica a saída.
- Eu realmente gosto de você, Jake. Vai ficar tudo bem entre nós? - Amy fala olhando para ele que estava de costas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
RomanceJake Peralta e Amy Santiago são atores rivais. Eles nunca conseguiram passar mais de cinco minutos sozinhos no set sem brigar. Mas o que pode acontecer quando eles são contratados para atuar um par romântico juntos? revisada e concluída.