Amy.
Hoje eu e Jake estamos completando um ano inteiro de casados.
Como ele sempre faz surpresas para mim em datas especiais como essa, decidi que dessa vez também queria fazer algo diferente.
Depois de ter uma brilhante idéia de cozinhar um jantar especial para nós, pego algumas dicas de cozinha com o charles, que no final acaba sendo bem útil.
Então, lá estava eu na cozinha do nosso apartamento tentando preparar algo comestível e que não fizesse eu e o Jake pegar intoxicação alimentar.
Escuto barulho de chaves abrindo a porta, e logo vejo a imagem do jake chegando. Ele logo olha para mim na cozinha e franziu o cenho.
— Babe, o que está fazendo aí? — Ele perguntou claramente preocupado mas tentando não deixar transparecer.
— Só cozinhando um jantar especial para nós. — olho para ele e sorrio.
Saio da cozinha e vou caminhando até onde ele estava. Envolvi meus braços em seu pescoço e olhei para ele, lhe dando um selinho.
— Feliz um ano. — Ele falou, e eu sorri.
— Feliz um ano. — Repeti, agora o fazendo sorrir também.
— Amy? Acho que algo está queimando.. — Ele falou e desviou o olhar para a cozinha.
— Ai meu deus — Me afastei dele e corri até a cozinha, desligando rapidamente o fogão.
— Queimou? — Perguntou, enquanto andava até onde eu estava.
— Sim.. — Suspirei frustrada.
— Tudo bem — Ele falou e eu o olhei. — Não precisamos de um jantar especial para comemorar. Podemos pedir uma pizza, o que acha? — Falou, lançando um olhar reconfortante.
— Ótima idéia. — Sorri.
— Excelente. Irei pedir agora mesmo, estou morto de fome. — Pegou o seu celular e ligou para a pizzaria.
Cerca de vinte e cinco minutos depois, a entrega chega.
Nos sentamos no sofá e ligamos a TV.
Depois de eu ter dado a idéia de que poderíamos assistir duro de matar, para minha surpresa, Jake recusou, dizendo que nós iríamos assistir a pedra filosofal, de Harry Potter.
Jake já tinha terminado de ler todos os livros da saga, e agora queria começar assistir os filmes também, já que gostou tanto da história.
— Sinto muito falar, mas o livro é melhor. — Ele falou, enquanto o filme estava no meio.
— Não tenho como discordar. — Assenti com a cabeça e mordi um pedaço da minha fatia de pizza.
O celular de Jake começa a tocar. Logo o mesmo atende.
Volto minha atenção ao filme, mas depois de alguns segundos vejo uma expressão surpresa, animada e assustada no rosto dele.
O mesmo desligou o telefone e me olhou estático.
— Jake? O que houve? — Perguntei preocupada.
— Eu.. Meu deus... A... O Holt acabou de me ligar.
— Você tá me deixando preocupada — Falei me ajeitando no sofá e olhei para ele com atenção. — o que ele falou?
— Eu fui indicado para um prêmio... um prêmio de melhor ator no Critics' Choice Awards
— Meu Deus, MEU DEUS — Literalmente gritei de felicidade e pulei, dando um abraço nele.
— Acho que vou chorar — Ele falou e eu me afastei, olhando para ele sorrindo. — Isso realmente tá acontecendo, Amy?
— Eu acho que está — Falei, e o mesmo sorrio, soltando o ar que prendia. — Eu estou muito feliz. Você merece mais do que qualquer um.
— Obrigado, Ames. Eu te amo.
— Eu te amo também.
Um mês depois.Jake.
— E o Critics choice awards vai para... — Anunciou o ator que ia dar o prêmio, logo abrindo o envelope. — Jake peralta de Hot Rod!Ele anunciou e todos ali aplaudiram.
Olhei para os lados me perguntando se aquilo era mesmo real. Olhei para a Amy, que estava no meu lado aplaudindo, juntamente com as pessoas ali. Sorri para ela, lhe dando um abraço e logo me levantei, caminhando para o palco.
Senti minhas pernas fraquejando de nervosismo mas continuei andando. Cheguei lá, recebi o troféu e me aproximei do microfone. Hora do pequeno discurso.
— Uau. É bem clichê falar isso, mas eu com certeza não esperava ganhar esse prêmio hoje a noite. — Suspirei, retomando meu fôlego e continuei a falar. — Eu só quero agradecer à minha esposa, Amy santiago.. Vocês a devem conhecer, ela é bem melhor que eu. Meus amigos, principalmente Gina Linetti e Charles Boyle, que fizerem parte da produção desse filme incrível. Muito obrigado a todos vocês — Sorri, e me afastei do microfone.
O som dos aplausos viam novamente enquanto eu deixava o palco.
O resto da noite foi fantástica. Tive a oportunidade de conhecer pessoas que tanto admiro, tirar fotos com meu lindo prêmio e me divertir na pós-festa com a Amy.
Meu sonho desde que tinha 21 anos de idade tinha sido realizado agora, com 37. Nunca pensei que conseguiria, mas acho que dessa vez tive a sorte grande.
— Como está se sentindo? — Amy me perguntou, assim quando chegamos em casa, me destraindo de meus pensamentos.
— Ótimo — Sorri e me aproximei dela. — Melhor ainda, por ter você aqui. — Falei e ela colocou a mão no meu pescoço, aproximando meu rosto do seu e selando nossos lábios.
notas da autora: deixem o voto de vcs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
RomanceJake Peralta e Amy Santiago são atores rivais. Eles nunca conseguiram passar mais de cinco minutos sozinhos no set sem brigar. Mas o que pode acontecer quando eles são contratados para atuar um par romântico juntos? revisada e concluída.