notas da autora: esse capítulo contém cenas explícitas. quem não gostar, só pular para o próximo. tentei meu melhor, é isto, espero que gostem.
Nova York, 19:35
- Como eu estou? - Jake perguntou olhando para boyle.
- Você está ótimo, Jake. Mudar de roupa várias vezes não vai adiantar muito.
- Você está certo, ok, não tenho nada para me preocupar, é a Amy, não é como se eu fosse sair com uma desconhecida - Jake suspira e se senta na cama.
- Não fique nervoso, está bem? Vocês se conhecem faz muito tempo e tenho certeza que vai dar tudo certo e no final da noite vocês estarão planejando um lindo casamento. - Charles termina de falar e sorri animado, fazendo com que Jake revire os olhos.
- E.. o que eu faço se ela me beijar? - Jake perguntou como se ele tivesse doze anos de idade e fosse dar o seu primeiro beijo.
- Beije ela de volta? - Charles fala em um tom óbvio.
- Legal, Legal, Legal, Legal, Legal. - Jake suspira.
- Você tem que ir logo senão vai se atrasar, e você sabe que a Amy odeia atrasos.
- É mesmo - Jake pega as chaves do carro e olha para ele. - Me deseje sorte - Ele falou e encheu o peito de ar, como se estivesse prestes a fazer algo incrível.
- Boa sorte, amanhã quero saber de todos os detalhes.
Jake sai de seu apartamento e dirige até o de Amy. Cerca de dez minutos depois, ele chega até o endereço dela e a vê na rua o esperando.
- Ames! - Ele fala acenando pra ela.
Ela o vê e rapidamente se levanta, atravessa a rua e vai até onde ele estava.
- Você.. Você está muito bonita. - Sua voz falhou um pouco, não foi intencional. Ele estava diante da mulher mais bonita que ele já viu na vida. Ela usava um vestido vermelho, leve maquiagem e o cabelo solto.
Caramba, vermelho era realmente a cor dela. Por um momento Jake pensou se ele estava sonhando. Como Amy Santiago tinha aceitado sair com um cara do tipo dele? Se for um sonho não o acorde.
- Obrigada - Amy sorri e é notável que suas bochechas coraram. - Você está ótimo.
- Vamos? - Jake abre a porta para ela.
- Vamos. - Amy entra no carro. A mesma estava impressionada com o Jake, pois nunca tinha o visto desse jeito. Arrumado, cavalheiro e com carro parcialmente organizado.
Após alguns minutos dirigindo, eles chegam até o restaurante que iriam jantar.
- Esse lugar é incrível. Você que escolheu? - Amy pergunta após eles se sentarem em uma mesa.
- Ah...
- Estou brincando, eu sei que foi o Charles. - Amy ri fraco e põe o lenço sob seu colo.
- É, infelizmente eu só conheço restaurantes onde parte do menu principal é apenas frango frito e coisas do tipo. - Admitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
RomanceJake Peralta e Amy Santiago são atores rivais. Eles nunca conseguiram passar mais de cinco minutos sozinhos no set sem brigar. Mas o que pode acontecer quando eles são contratados para atuar um par romântico juntos? revisada e concluída.