interview

1.9K 222 194
                                    

- E no programa de hoje teremos a participação especial do ator Jake Peralta. - A entrevistadora apresenta o Jake e todos da audiência aplaudem.

- Obrigado. - Jake sorri fraco enquanto olhava para as pessoas o aplaudindo.

- Então Jake, já vamos começar perguntando sobre um assunto que foi parar nos trending topics do twitter há dois dias atrás, a polêmica sua com a atriz Amy Santiago. Pode falar um pouco sobre o que aconteceu e como foi isso? - A entrevistadora pergunta.

- Dois dias atrás um tweet foi postado pela minha conta, falando mal da Amy. Como eu já falei anteriormente no Twitter e Instagram, não fui eu quem publiquei aqueles comentários.

- Então sua conta foi hackeada?

- Não, minha agente foi quem publicou esses tweets sem a minha permissão. - Jake fala e suspira.

- E como a Amy Santiago reagiu à isso, já que ela não comentou até agora sobre o assunto em nenhuma rede social?

- No começo ela ficou surpresa e triste, é claro. Mas depois tudo foi esclarecido, e ela entendeu o que aconteceu. - Jake sorri.

- Você concorda com alguma coisa que foi dita naquele tweet?

- Com certeza não. Só quero deixar claro que a Amy é uma profissional incrível, muito talentosa e que eu tenho sorte de poder trabalhar com ela.

No outro dia de manhã.

Jake tinha acabado de chegar no set de gravações, atrasado como sempre. Ele vê de longe Amy sentada em uma cadeira, perto das câmeras mexendo no celular distraída.

- Oi - Ele fala, chamando atenção dela.

- Jake, você chegou, finalmente. - Ela fala e se levanta.

- Meu alarme não tocou - Ele sorri entre dentes.

- Você não tem alarme. - Ela fala e os dois riem. - Mudando de assunto, obrigada pelo que você falou ontem no programa.

- Eu só falei a verdade do que realmente aconteceu. - Ele sorri.

- E a Madelaine?

- Eu demiti ela.

- Aposto que foi um show de drama.

- Sua aposta está certa, holt esteve lá só para ver a cara dela.

- Sério? - Amy solta uma risada. - É bem a cara dele fazer isso mesmo.

- Eu acho que fiz a coisa certa, assim tenho a oportunidade de encontrar um novo agente.

- Eu concordo, tenho certeza que você vai encontrar um logo. - Amy fala e sorri. O diretor chama eles para começar a gravação.

Nova York, 22:36

As gravações do dia tinham acabado de terminar. Todos estavam saindo do set. Jake se prepara para ir embora, quando vê Amy saindo também.

- Amy - Ele fala, fazendo ela virar o olhando.

- Pensei que já tinha ido - Ela fala ao vê-lo.

- É, estou saindo agora - Jake fala. - Eu queria te perguntar uma coisa.. - Ele fala olhando para ela, e percebe que a mesma estava usando batom, coisa que ela raramente usava, ainda mais sendo uma noite de fim de gravação. - Está usando batom?

- Sim, estou, hoje vou encontrar um cara que estou saindo há algumas semanas. Acha que ficou muito exagerado? Pedi dicas de maquiagem para minha sobrinha de 13 anos mas não sei se confio nela, ela é muito sexual.

- Você está ótima, bom encontro. - Jake sorri fraco.

- O que queria perguntar?

- Ah, coisa de trabalho, podemos resolver amanhã.

- Está bem, até. - Ela sorri e sai caminhando, deixando Jake para trás.

- Até. - Jake a vê indo embora.

- Meus olhos acabaram de queimar com sua tristeza. - Gina fala aparecendo ao lado dele.

- Meu Deus, de onde você surgiu, Gina? - Jake dá um passo para trás tomando um susto.

- Bem, tudo começou no céu, quando... - Gina começa a falar mas Jake a interrompe.

- Não foi isso que eu quis dizer.

- Você perguntou de onde eu surgi.

- É, mas não literalmente. 

- Você é muito difícil de entender, Jake.

notas da autora: se gostarem, deixem seu voto, isso ajuda muito :)

𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora