diehardjake via twitter: uma nerd e eu indo arrumar coisas para o casamento da @diazrosa e @ghive
12.8k retweets 30.7k likes
Nova York, 16:47
Amy.
Após concluir a quantidade de cenas que eu ia gravar no dia para a série, saio do set de filmagens acompanhada do Jake. Hoje era dia em que eu tinha marcado de ir para a loja de decorações. Jake insistiu de vir comigo para ajudar, já que Gina e Rosa não participariam dos preparativos, era bom ter uma segunda opinião.
Mas obviamente iremos respeitar o que estava escrito no fichário que eu havia feito para o casamento.
Parecia que eu estava mais animada para o casamento do que as próprias noivas. Tentei ao máximo escolher algo que fosse a cara delas, brilhante e extravagante como a gina, Dark e elegante como a Rosa.
Jake mais atrapalhava do que ajudava. Mas tudo bem, era bom tê-lo por perto.
Depois de alguns minutos dirigindo, chegamos até a loja.
Pego o fichário que estava no banco de trás e saímos do carro.
— Olá, bem vindos. — A mulher de certa idade nos recebe. Acho que ela que vai ajudar a encontrar as coisas.
— Oi, eu sou a Amy Santiago. Marquei um horário para discutir algumas coisas sobre o casamento. Vocês receberam meu email?
— Ah sim, então foi você que nos mandou aquele email extremamente longo com instruções do que queria. — Ela respondeu quase revirando os olhos. Qual é.
— Sério, Amy? — Jake perguntou falando baixo.
— Não me julgue. — Falei olho rapidamente para ele. — Podemos começar com as flores? — Continuei, agora falando com a senhora.
— Sim. Sua sugestão eram brancas ou amarelas. Qual o casal mais gostaria? — Ela perguntou, olhando para mim e o Jake.
— Não, nós não somos..
— Só estamos organizando o casamento de um casal de amigas. Não vamos nos casar — Jake continuou, dando uma risada fraca.
— Ah, me desculpe. — A senhora falou.
— Bem, eu gostei muito das amarelas. — Falei e olhei para o Jake como se estivesse falando "escolha as amarelas também".
— As amarelas me parecem ótimas! — Ele falou prontamente.
— Ótimo.. vamos para a próxima etapa. — Ela falou, e eu marquei no fichário um "ok" para flores.
Depois disso, passamos mais uns quarenta minutos escolhendo coisas. Jake já estava entediado aquele ponto, então ele só ficava andando pela loja enquanto eu escolhia as coisas.
Faço o depósito das compras e finalmente saímos da loja.
— Então, o que achou de escolher coisas para o casamento das nossas melhores amigas? — Perguntei, olhando para o Jake enquanto o mesmo dirigia.
— Foi legal. Não sabia que preparar casamentos era tão complicado assim. — Respondeu, mantendo seu foco em dirigir.
— E olha que isso nem foi tudo. Amanhã vamos naquela loja que eu te falei para escolher o resto das coisas e provar o bolo que encomendei.
— Vou poder comer bolo? De graça? Por quê não fizemos isso hoje?! — Ele exclamou com certa indignação me fazendo rir.
— Tudo no seu tempo, Jake.
— Vai levar alguém para o casamento? — Perguntou olhando para mim rapidamente.
— Não, provavelmente irei sozinha. — Respondo em seguida suspiro.
— Entendi. — Falou, batucando seus dedos no volante. Ele para o carro no sinal vermelho e após alguns segundos olha para mim. — Estava pensando se você não queria ir comigo.
Olhei para ele e passei minha língua entre os lábios e fiquei em silêncio por alguns segundos, fingindo pensar, apesar de já ter a resposta pronta.
— Eu adoraria. — Falo e sorrio.
— Ótimo. — Ele sorri também e o carro começa a se mover novamente.
Após ele me deixar no apartamento, nos despedimos brevemente e entro no prédio.
Coloco minha bolsa e chaves em cima da poltrona e me jogo no outro sofá. Estava deitada, olhando para cima, sorrindo que nem uma idiota.
É só um encontro em um ambiente super romântico, Amy. Não crie expectativas. Pensei enquanto olhava para o teto.
instagram on:
Curtido por charlesboyle, ghive e outros
@santiagosamy: feliz :)
12.736 mil comentários
@diazrosa: deusa, linda maravilhosa
@diehardjake: ai que linda amiga me ensina a fazer essa maquiagem
@santisgosamy: ensino sim amigaver mais comentários
notas da autora: amy toda apaixonadinha é minha religião. deixem o voto e comentário de vcs szsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
RomanceJake Peralta e Amy Santiago são atores rivais. Eles nunca conseguiram passar mais de cinco minutos sozinhos no set sem brigar. Mas o que pode acontecer quando eles são contratados para atuar um par romântico juntos? revisada e concluída.