Nova York, 08:28
O dia havia amanhecido em nova york, e Amy já se encontrava acordada. Depois do que tinha acontecido na noite passada, ela apenas tinha entrado em seu apartamento, preparou um chá quente e foi dormir.
- Está bem, te encontro às dez. - Amy desliga a chamada de seu celular. A mesma estava conversando com os produtores do novo projeto que ela ia trabalhar juntamente com o Jake.
Após fazer sua rotina matinal de todos os dias, Amy olha rapidamente suas redes sociais, toma um banho, veste uma roupa e sai bem antes das dez da manhã.
Chegando no lugar da reunião - O mesmo que Jake foi -, Amy vai até o escritório e logo vê os produtores a esperando.
Eram os mesmos que Jake se encontrou para descutirem sobre o novo show. Após umas duas horas ali, eles chegam a um acordo que Amy iria participar como personagem secundária, sendo par romântico do Jake.
Parte dela achava que o que aconteceu um ano atrás poderia se repetir denovo. Mas não. Jake estava namorando agora, e depois do encontro no bar o relacionamento dele a pareceu bem sério.
Pelo menos ele está feliz. Era o que Amy pensava. Ela não estava mais no colegial para ficar sofrendo por garotos. Tudo que ela queria focar agora era em sua carreira.
Apartamento do Jake.
O alarme do lado da cama de Jake marcava quase onze da manhã, quase sempre o horário que ele acordava.
- Bom dia - Allison fala com uma voz rouca, olhando para Jake serenamente enquanto o mesmo piscava os olhos tentando acordar.
Jake solta um grunhido e olha para ela.
- Bom dia.. Dormi demais? - Ele pergunta enquanto passava a mão no rosto.
- Sim, como sempre, Jake. - Ela ri fraco. - Eu preparei panquecas.
- Panquecas? Legal. - Ele se levanta ficando mais próximo dela e lhe dá um selinho.
Os dois vão para a cozinha, e Jake se senta para comer as panquecas que estava ali na mesa.
Ele com certeza não estava acostumado em ter um café da manhã decente, já que sempre quando acordava só tomava leite com cereais ou pizza da noite anterior.
- Tem algum compromisso hoje? - Allison pergunta enquanto guardava algumas coisas na geladeira.
- Ah.. Acho que não. Com certeza não. - Jake responde com a boca cheia de pedaços de panqueca.
- Então, eu estava pensando.. - Ela fala caminhando até onde Jake estava. - Nós poderíamos ir para o Queens hoje.
- Queens? - Ele franziu a sobrancelha.
- Sim, meus pais moram lá. Não se lembra que eu te falei?
- Seus pais, claro! Lembro, óbvio que lembro! - Jake dá uma risadinha. - Ah, eu posso te deixar lá se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
RomanceJake Peralta e Amy Santiago são atores rivais. Eles nunca conseguiram passar mais de cinco minutos sozinhos no set sem brigar. Mas o que pode acontecer quando eles são contratados para atuar um par romântico juntos? revisada e concluída.