finale pt. 4

953 102 37
                                    

Nova York, 14:20

Jake.

Tinha saído de casa para ir buscar Maya na escola. Era sua primeira semana, e diferente do que eu pensava estava sendo bem fácil para ela. Agora com 4 anos de idade, Maya adorava brincar e falar.

— Maya — Falei me abaixando e ela olha para trás, vendo que eu estava ali e corre até mim.

— Papai! — Exclamou e me deu um grande abraço.

Me levantei, segurando ela e saímos da escola.

— Como foi a escola hoje? — Pergunto enquanto colocava o cinto dela no carro.

— Foi muito legal, eu brinquei com meus amigos — Respondeu e eu sorri. — Podemos tomar sorvete, papai?

Fico alguns segundos pensando, pois tinha lembrado que a Amy disse que não era para a Maya tomar muito sorvete.

— Sim, podemos, meu amor. — Respondi e ela sorrio animada.

— E podemos levar para o Max também?

— Ah... seu irmão ainda é muito novo para tomar sorvete, Moo. — Respondi, enquanto olhava para ela pelo retrovisor.

Depois disso, passamos na sorveteria, tomamos um pouco de sorvete e logo em seguida retornamos para casa.

— Mamãe, Mamãe, chegamos! — Maya exclamou assim que pisamos em casa. Amy sai do corredor e anda até a sala, vindo em nossa direção, em quanto segurava Max no colo.

— Vocês demoraram, ocorreu algo na escola? — Amy perguntou, depositando um beijo na minha bochecha e esperando que eu falasse algo.

— Na verdade..

— O papai e eu fomos tomar sorvete — Maya me interrompe e eu olho para ela.

— É verdade, Jake? — Amy me perguntou e eu dei um sorriso amarelo.

— Você tinha que ver a carinha que ela fez. Não tinha como dizer não, Ames. — Falei e ela suspirou.

— Tudo bem, só não faz denovo. Ela já tomou ontem a noite. — Ela disse e eu assenti com a cabeça.

Max — nosso filho de 10 meses —, que estava deitado no ombro de Amy começa a chorar.

— Hora de trocar a fralda — Amy falou, o ajeitando no braço.

— Pode deixar que eu faço isso — Falei e ela me entregou Max.

Caminhei saindo da sala e fui para o quarto do bebê.

— Mamãe, podemos assistir um filme? — Maya perguntou.

— Claro, mija. Qual filme quer assistir?

— Aquele que o papai sempre assiste que tem um homem que tem uma arma e ele quase morre.  — Ela respondeu e Amy arqueou as sobrancelhas.

Logo volto para a sala, onde elas estavam com Max já trocado em meu colo para interromper.

— Acho que ela se referiu à frozen, que eu assisti um dia desses, não é, Maya? — Falei a olhando e ela deu de ombros.

𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora