vancouver

1.6K 177 121
                                    

Nova York, 10:28

- Santiago. Tenho ótimas notícias. - Holt fala para Amy, que estava em seu escritório.

- Adoro ótimas notícias. - Ela fala sorrindo.

- Eu consegui um teste para você em em uma nova série. - Holt entrega para ela alguns papéis.

-  Uma série para a netflix? Uau, isso é incrível! - Ela fala lendo o papel.

- É uma grande oportunidade, essa série promete muito sucesso e será muito bom para sua carreira.

- É bem diferente de tudo que já trabalhei..

- Eu sei.. E também ela não vai ser gravada aqui.

Amy lê o papel e vê onde as gravações iriam ocorrer.

- Vancouver, Canadá?

- Sim. O teste vai ser daqui há uma semana, então você tem que me avisar até amanhã.

Amy suspira e fica calada por alguns segundos.

- Quanto tempo de gravação? - Pergunta Amy.

- Seis meses e meio.

- É bastante tempo..

- Sim. Olha, Amy.. tire um tempo para pensar sobre isso, e qualquer decisão que você tomar eu irei apoia-lá.

- Obrigada, senhor. - Amy sorri.

Ela estava bem confusa sobre o que fazer, se aceitaria o papel ou não. Antigamente ela teria aceitado esse papel no primeiro segundo que Holt o apresentaria. Mas hoje, ela sente que as coisas mudou. Há agora algo que prende ela em Nova York.

Set de gravações, 20:18

As gravações do dia tinham acabado, e todos estavam se preparando para ir embora. Hoje ela mal tinha visto o Jake, já que a quantidade de cenas que ele iria gravar hoje eram bem menores que as dela.

- Ei, Jake. - diz Amy, chamando atenção de Jake, que estava a uma distância dela.

- Estava procurando você - Ele sorri ao vê-la e caminha até onde ela estava.

- Aposto que gostou muito de ter poucas cenas hoje, não é? - Ela fala enquanto colocava algumas coisas na bolsa.

- Mais ou menos, eu gosto de atuar com você. - Ele fala e ela o olha dando um sorriso fraco. Fica um silêncio de três segundos entre os dois, mas para Jake parecia que eram três horas.

- Enfim.. - Amy fala quebrando o silêncio. - Eu recebi uma nova proposta de trabalho hoje.

- Sério? Isso é ótimo. É um novo filme? - Ele pergunta.

- É uma série, para a netflix.

- Netflix é um máximo. Tenho certeza que você vai adorar. - Ele sorri.

- Eu não aceitei... ainda. E mesmo se eu aceitar, ainda tenho que fazer um teste. - Ela fala fechando o zíper da bolsa.

- Mas é aqui em Nova York? - Jake pergunta.

𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora