Sinopse + Apresentação

8.3K 543 78
                                    

Em uma terra esquecida, vivem dois povos... Humanos e Grão-Feéricos. Duas raças distintas que conservam um ódio uma pela outra há centenas de anos. Porém, em meio a esses dois reinos, existem dois homens que por sorte ou pelo destino, vão mudar toda a história de uma nação e de seus costumes.

Tudo começa com a morte de Vlad Larkin, Rei feérico, na noite do baile de apresentação de seu filho, para se tornar oficialmente herdeiro do trono. E com a rivalidade presente entre os dois povos, o príncipe feérico, Jahen, culpa o rei humano, Guiscard Redthorn de tal atrocidade. Acusações ditas no calor do momento levam a uma guerra entre os dois reinos.

Príncipe Elric Redthorn, futuro rei do povo humano, é um dos melhores soldados do reino de Ayllan em uma batalha e não fica de fora dessa guerra. Disposto a lutar pela honra de seu pai, de seu nome e de seu povo, ele vai para o campo de batalha contra o povo feérico... Elric só não contava que essa guerra mudaria sua vida para sempre.

Assim que os olhares de Jehan e Elric se cruzam, em meio ao barulho de lâminas chocando-se uma a outra e a corpos sangrentos sem vidas, eles sabem ali que não poderão fugir um do outro e que seus destinos estão entrelaçados um ao outro... Para sempre.

Dois homens, dois reinos e um destino... Podem eles encontrar o amor, quando tudo já começou da pior maneira possível?

"Coroa de Sangue", escrita por Juliana Souza e Rocco Bravo, irá mostrar a história de dois homens, suas duas coroas, seus dois povos e o destino irreversível que os une.

*********


Olá jujubas! Olha eu aqui trazendo mais uma história, que essa é diferente, pois não vou estar sozinha e abrange um tema que eu super gosto, mas que não havia me arriscado a escrever, até surgir essa parceria. Bem, como dito na sinopse, esse projeto está sendo realizado em parceria com o escritor José Rafal... Também conhecido como Rocco Bravo.

Perfil do Rafa: rafletee

A história será dividida em três partes, a primeira contendo Prólogo + 10 capítulos, a segunda contendo + 10 capítulos. E a última parte, que ainda não decidimos a quantidade, mas será nessa média.

Gostaram da novidade, jujubas??? Espero que sim, pois está sendo maravilhoso escrever essa história e em breve poder compartilhar com vocês. 🥰❤

* * *

Agora vamos a alguns avisinhos:

•A história contém Mpreg (gravidez masculina), então se não gosta, não leia;

•As atualizações vão ser toda sexta-feira;

•O início das postagens será no dia 10 de janeiro. Então adicionem o livro e aguardem.

* * *

É isso, jujubas... Espero que tenham gostado da novidade. Compartilhem com os amigos e nos vemos em breve.

Juliana Souza e José Rafael desejam a vocês um maravilhoso Ano Novo!!! Feliz 2020!! ❤👏🏽🥂🎉

Bjus da Juh 😘😘

Coroa de Sangue  (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora