Elric Redthorn
A grande batalha foi marcada para o alvorecer, como o mensageiro feérico disse para Ruvier. Mesmo faltando algumas horas para o raiar do sol, já estamos posicionados onde o exército começará a marchar.
Na nossa frente é possível ver as Montanhas Elteror a se perder de vista no horizonte. O vento frio sopra contra todo mundo, e o céu está estrelado... amanhã, esse seu lamacento estará encharcado com o sangue negro dos feéricos. Essa não vai ser a minha última batalha, será apenas a minha primeira vitória.
Respiro fundo, dou meia volta e entro novamente dentro da minha tenda pessoal. Mack está atirado sobre a cama que foi montada para mim. Ele está sentado amolado o gume de uma de suas adagas que carrega no coldre.
— Nervoso? — pergunta ele.
— Sim. — respondo. — Na verdade, nervoso não, estou mais para ansioso. E você?
— Tenho que pensar que é apenas uma batalha, não no que tudo isso envolve que eu vou com a cabeça mais limpa, além do mais, eu como um dos generais do exército humano, tenho que transmitir confiança para os soldados que me seguem. Se eu demonstrar algum medo ou receio em lutar ao alvorecer, eles também terão e a batalha irá de mal a pior e no final os malditos feéricos marcharão em direção a Forte Redthorn e depois disso só o inferno.
Concordo com ele. Mack tem razão, eu deveria estar me concentrando para não demonstrar esses tipos de sentimentos, afinal, eu sou o futuro rei. Todos sabem que sou forte, que sou um dos melhores no combate corpo a corpo. E agora, eu estou aqui, com todo o exército humano ao meu redor mergulhando contra o exército dos feéricos.
— Alguma novidade dos devotos do Deus Negro e do Deus Velho? — pergunto.
Mack meneia com a cabeça.
— Boas e más notícias. — responde ele.
— Conte-me. — peço.
— Os filhos do Deus Negro chegaram como pedido, já os do Deus Velho, a carroça enguiçou e eles demorarão mais meio-dia para chegar até aqui, na Montanhas Elteror.
Bufo... antes mesmo da batalha já começam as notícias ruins. Não posso depender somente da magia desses magos. Os humanos sempre tiveram um pé atrás com a magia, mas tenho que confessar que ela seria uma ótima ajuda nessa batalha, afinal, os feéricos exalam magia, soltam magia... eles são pura magia.
— Mack... — digo.
— Sim?
Olho para ele que me olha curioso.
— O que foi? — ele pergunta enquanto eu ainda não falo.
As coisas rolam solta na minha cabeça antes deu dizer:
— Acha que consigo invadir a tenda do novo rei feérico? — pergunto.
Ele se espanta com o que eu digo.
— Elric, isso...
— Mack. — interrompo. — Acha que consigo?
— Bem... — ele meneia com a cabeça. — As audições dos feéricos são muito aguçadas, você teria que ser muitas vezes mais silencioso do que é agora. E... ir sozinho é suicida, mas ir com muitos soldados pode chamar atenção. Espero que não esteja pensando em fazer isso...
— Bem... — sorrio.
— Elric...
— Você iria comigo? — pergunto.
— Precisamos ver primeiro com o resto dos lordes e ladies. — responde Mack. — Porque podemos acabar começando a guerra antes do período e olhe para os soldados ao nosso redor, eles estão terminando de se prepararem para a batalha de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Sangue (Mpreg)
RomanceDois homens, dois reinos, duas coroas e um destino. O que você faria ao descobrir que sua alma está entrelaçada ao filho do maior inimigo de seu reino? Luta pela sua alma gêmea ou pela honra da sua família? Elric Redthorn não sabe essa resposta e...