Jehan Larkin
Entro no quarto simples da estalagem em que alugamos em Rafanápolis e meu coração se contrai ao me lembrar dos últimos acontecimentos. Sinto meus olhos arderem e fecho os mesmos para impedir que qualquer lágrima desça. Agradeço muito por ter Elric comigo nesse momento, pois sei que sozinho eu não iria conseguir suportar. Sinto braços ao meu redor e rapidamente sei que é ele me abraçando, me mantendo seguro junto a ele. E com isso eu não consigo mais segurar e deixo que todas as lágrimas presas desçam por minha face.
Meu peito parece que está sendo comprimido nesse momento, tamanha a dor que eu sinto agora com toda essa situação. Porque mais doloso do que ser acusado da morte do seu próprio pai, é não poder dizer que isso é realmente uma mentira, pois eu não me lembro de muitas coisas daquela noite trágica. O que eu me lembro é de ser apresentado, conhecer o pai de Elric e aceitar uma taça de vinho de Milosh, e então tudo se tornou escuro e de repente a imagem que eu tenho é encontrar meu pai morto, estirado ao chão com os olhos arregalados e sem vida.
“E se realmente fui eu? E se foi eu quem matei meu próprio pai?”
- E se foi eu, Elric? – Pergunto com a voz falha por conta do choro excessivo que me toma no momento.
Ele não me responde imediatamente e isso me causa medo... Medo por pensar que ele também me acusa de algo que eu não fiz, ou não me lembro de ter feito.
- Ei, olha para mim. – Ele pede e suas mãos pegam em meu rosto, mirando meus olhos nele. – É claro que não foi você, meu amor. Posso te conhecer há pouco tempo, mas sei que não é capaz de matar uma mosca, Jehan, prova disso é que você nem participou efetivamente da guerra. Alguém está fazendo isso para destruir sua família e te tirar do trono, mas isso não vai acontecer, vamos provar sua inocência e mandar a forca quem armou tudo isso.
Elric diz cada palavra olhando em meus olhos e pela primeira vez em horas eu me sinto em paz, pois sei que o homem que eu amo está ao meu lado. Mas ao mesmo tempo em que sinto alívio, também reflito em suas palavras e isso automaticamente me faz lembrar as horas que antecederam nossa vinda à Rafanápolis.
A imagem de mim enfiando o punhal no peito do meu pai Vlad se repete várias e várias vezes em minha frente, não deixando só a mim sem palavras e reações, mas todos os presentes. Sinto meu estômago revirar e a vontade de vomitar me atinge com força, ainda mais quando sinto todos os olhares em mim... Principalmente o dele, meu pai Adarel.
- Isso não pode ser verdade, eu não matei o meu pai! – Grito em desespero, pois é assim que me sinto nesse momento com os olhares acusadores em mim.
- Não há para onde fugir, Majestade... Todos já sabem a verdade. – Rovil, o feiticeiro que ajudou a investigar, diz. E não sei, mas há algo sombrio em seu olhar e isso me causa calafrios.
Mas eu me esqueço disso rapidamente e me viro em direção ao meu pai, que me olha sem reação, mas com acusação no olhar.- Papai, você tem que acreditar em mim, eu não fiz isso... Eu amava o meu pai. – Falo em súplica, sentindo as lágrimas encharcarem o meu rosto.
Ele não me diz absolutamente nada e seu silêncio dói mais do que uma faca afiada sendo cravada em meu peito. Meus olhos vão até cada uma das pessoas na sala e me sinto encurralado com os olhares que recebo... Há ódio, medo, surpresa, repulsa e o pior de todos que é o de acusação. Mas há uma única pessoa que não me olha assim e essa pessoa é Elric Redthorn, meu predestinado.
- Infelizmente todos aqui sabem do seu histórico de brigas com seu pai, meu sobrinho, todos sabiam que vocês não se davam bem. Mas matar seu próprio pai? Tudo isso para se ver livre dele e subir ao trono mais rápido? Será que esse humano não te ajudou em todo esse plano também? – Milosh lança suas palavras de veneno e minha vontade é apertar seu pescoço, mas eu continuo no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Sangue (Mpreg)
RomanceDois homens, dois reinos, duas coroas e um destino. O que você faria ao descobrir que sua alma está entrelaçada ao filho do maior inimigo de seu reino? Luta pela sua alma gêmea ou pela honra da sua família? Elric Redthorn não sabe essa resposta e...