Jehan Larkin
Uma semana depois dos acontecimentos eu me sinto bem melhor. Consegui recuperar todo o tempo perdido, estava em paz com meus próprios sentimentos e tinha a certeza de que agora as coisas vão caminhar de uma forma melhor. Nosso único empecilho era Milosh e ele não existe mais. Agora eu sinto que posso ser apenas o Jehan, com algumas responsabilidades a mais, porém sem todo o peso de antes.
Parando para refletir, percebo o quanto minha vida mudou em tão pouco tempo. Eu perdi meu pai, virei rei, comecei uma guerra sem necessidade, estive sob feitiço, conheci o meu predestinado, virei o assassino do meu próprio pai, fui odiado pelo meu povo, tive que fugir, descobri estar grávido e agora estou aqui. Uau! Muita coisa mudou em tão pouco tempo. E é a lembrança do meu bebê que me faz tirar os olhos da paisagem além da janela do meu quarto e olhar para meu ventre ainda sem sinal aparente.
Eu sempre quis viver uma grande história de amor, me casar e ter filhos. Porém as coisas aconteceram de uma maneira inesperada a qual planejei, mas isso não deixou tudo menos especial. Eu amo Elric, amo o nosso filho e espero que possamos viver em paz de agora em diante. Quero minha família unida, quero paz entre os humanos e feéricos.
- No que tanto pensa, meu rei? - A voz de Elric se faz presente próxima ao meu ouvido e fecho meus olhos, apreciando o arrepio que sobe por minha espinha.
Seus braços circulam meu corpo e suas mãos pousam em cima das minhas, que estão sobre minha barriga, por cima da túnica branca que visto. É involuntário um sorriso se abrir em meus lábios, pois esse momento me faz sentir tão querido e em paz. Em todo esse tempo Elric sempre cuidou de mim, mas nós estávamos em constante pressão pelos acontecimentos ao nosso redor. Mas agora é diferente, estamos em paz e podemos aproveitar cada momento que foi perdido em nosso relacionamento. Bom, é isso que eu espero pelo menos.
- Só estou em paz, sabe? Depois de tudo o que passamos é bom parar e apenas apreciar o silêncio - respondo após um tempo, me aconchegando mais em seus braços fortes.
- Eu também aprecio muito essa paz que estamos vivendo agora. Como novo rei de Ayllan eu me sinto feliz em ver meu povo aceitando que não precisamos viver em guerra com os feéricos. Quando paro para pensar que tudo isso é culpa do meu pai, eu sinto tanto ódio. Ainda me mata saber que foi ele o responsável pela morte da minha mãe - Elric diz com puro ódio na voz e eu o entendo.
Após saber de toda a história, tive que o consolar durante toda uma noite, quando ele se permitiu desabafar toda a dor que estava sentindo. Se eu fiquei chocado em saber, não posso imaginar como ele se sentiu ao ouvir toda a história, e pela boca do próprio pai. Que a deusa Lua me perdoe, mas me sinto bem em saber que não demos o elixir da cura para aquele velho nojento. Espero que ele possa pagar por todos os seus pecados com sua alma vagando sem paz por esse mundo. Que ele seja atormentado pela eternidade.
Eu me viro em seus braços e pego seu rosto em minhas mãos, mantendo nossos olhares conectados. Sinto meu coração bater mais rápido em meu peito, algo comum quando Elric está comigo. É uma conexão surreal, o amor que eu sinto por esse homem ultrapassa todos os limites.
- Ei, eu sei que é difícil superar o que aquele homem fez, mas não se atormente ainda mais. Nós seremos felizes a partir de agora, amor, e essa é a maior vingança. Ele não queria paz entre os humanos e feéricos, mas olha onde estamos. Somos os Reis de Ayllan e Bellario, prestes a se casarem e com um herdeiro que será metade humano e metade feérico. Nós somos tudo o que ele mais abominava, mas nós estamos juntos e conseguimos vencer no final - falo a ele, sorrindo no processo, pois eu me sinto feliz em estar fazendo tudo aquilo que nossos inimigos lutaram para tirar de nós.
Elric fica em silêncio, como se estivesse absorvendo minhas palavras. Suas mãos apertam meu quadril e ele solta um suspiro pesado, deixando um beijo em minha testa em seguida. Ele se afasta de mim logo após e não entendo o porquê, principalmente quando o vejo se colocando de joelhos em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Sangue (Mpreg)
Storie d'amoreDois homens, dois reinos, duas coroas e um destino. O que você faria ao descobrir que sua alma está entrelaçada ao filho do maior inimigo de seu reino? Luta pela sua alma gêmea ou pela honra da sua família? Elric Redthorn não sabe essa resposta e...