Prólogo - Parte 1 ⚔

5K 418 265
                                    

Elric Redthorn

- Você está com uma cara horrível. - diz Mack quando desabo no chão ao seu lado.

Olho para ele, estou ofegante e suado. Mack sorri na minha direção.

- Não me olha assim... - continua ele. - Você sabe que não dá certo sair pro bordel na noite anterior e treinar no dia seguinte... - ele pega a espada da minha mão e se levanta do chão. - Já aprendemos essa lição com o Sir Gehry, que a Mãe o tenha.

- Eu sei. - respondo, me levantando do chão. - Mas tenho que aprender a ter mais resistência que o normal. Afinal, numa guerra você não pede pausa no meio do duelo para beber um pouco de água do cantil.

Mack apenas ri, estendo minha mão em sua direção e ele entrega minha espada, a Ceifadora. Com a espada em minha mão, a observo mais uma vez com sua lâmina de aço-almaniano com rubis na ponta do cabo, carrega consigo uma história mais antiga que eu. Ganhei essa espada de presente no meu aniversário de 13 outonos, era a passagem para eu me tornar um homem de verdade.

- Não dorme, Elric. - diz Mack, agitando a espada na minha frente.

Sorrio, ele é bem ousado... Mesmo que Mack seja o general do exército (conseguiu esse posto após a morte do seu pai), ele não poderia ter tantas brincadeiras para cima de mim, o herdeiro do Reino de Ayllan. Mas crescemos como irmãos, então, Mack faz muita coisa comigo que já teria custado o pescoço dele.

A espada Piedade de Mack corta o ar e ergo Ceifadora a tempo, o barulho de lâminas se chocando ecoa pelo pátio de treinamento. Mack e eu sorrimos. As lâminas se separam e Mack vem na minha direção, giro meu corpo e Mack passa direto por mim, a ponta da minha espada fica contra as suas costas.

- Morto. - digo.

Mack suspira e abaixa a espada.

- É... Você está melhor do que eu imaginava. - diz ele. - Acho que chega por hoje.

- Não aguenta perder ainda, Mack? - pergunto, colocando Ceifadora na minha bainha.

- Não é questão de ganhar ou perder, Elric, estamos apenas em um treinamento. - diz ele embainhando a Piedade.

- Certo. - respondo. - Você quem diz.

- Vem cá... Lyuben já voltou de Julianville? - pergunta ele e vejo seus olhinhos brilharem.

- Mack, minha irmã não está ao seu nível, você sabe disso. - respondo. - Na verdade, Lyuben não está no nível de ninguém de Ayllan. Mas já, ela já voltou de Julianville.

Mack suspira e caminha na minha direção.

- Antes que comecemos a brigar mais uma vez por conta de Lyuben... Vamos voltar para o castelo. - diz ele. - Está na sua hora, príncipe.

- Ainda é cedo. - respondo quando ele começa a se afastar.

- Para você, que acordou depois do almoço, príncipe. - diz Mack enquanto o alcanço com alguns passos apenas. - Ninguém passou a noite festejando.

- Estava festejando mesmo. - respondo. - Não é todo dia que se ganha no jogo do pirata de um pirata.

- Você vai querer repetir essa história quantas vezes? - pergunta Mack.

Coroa de Sangue  (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora