Capítulo Seis - Parte 2 🗡

995 153 27
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

*************

Jehan Larkin
 
Conversar com os mortos... É, pode parecer estranho no primeiro momento, mas não é algo tão assustador quando se precisa disso. Eu realmente não me lembrava que poderia fazer um feitiço como esse, e até me sinto um idiota por não pensar nisso antes.

Vejo Elric e Haw colocarem o corpo sem vida de Rovil no centro da sala e preciso tampar meu nariz, graças a ao cheiro já forte que ele apresenta. Sinto meu estomago embrulhar, o que está sendo comum nas últimas horas, mas me seguro ao máximo para não vomitar e atrapalhar ainda mais a mim mesmo.

— É sério, ainda não entendi como vamos fazer isso. É assustador! — Elric diz, olhando para mim como se eu fosse um louco. Bem, talvez eu seja um.

— Rovil está morto em corpo físico, mas a alma dele ainda vive. Eu só preciso me conectar a ele e fazer algumas perguntas. É simples — falo, mas isso não muda o seu olhar sobre mim. — OK! Vamos começar.

Respiro fundo e fecho meus olhos por um momento, canalizando minha magia. Volto a abrir meus olhos e observo os homens ao meu redor, revirando meus olhos ao vê-los parados nos mesmos lugares.

— Formem um círculo, idiotas! — Não tenho muita paciência ao dizer isso, mas eles fazem o que eu peço, o que já é uma boa coisa.

Com todos em um círculo ao redor do corpo de Rovil, volto a fechar meus olhos e canalizar minha magia para falar com ele, mas parece não surtir efeito nenhum e isso me frustra. Tento deixar minha mente limpa e isso me ajuda a lembrar de algo.

— Precisamos misturar nosso sangue ao dele.

Volto a abrir meus olhos quando falo e vejo o olhar assustado de Elric em minha direção. E, mesmo já conhecendo magia e possuindo ela, Haw e Blazh também me olham com receio.

— Isso está me parecendo um ritual de magia negra, Jehan — Blazh diz e reviro meus olhos.

— E se fosse? Eu já estou na merda mesmo, mas não é. O ritual pede o sangue para conectar nossas almas a que foi perdida, funciona como uma ligação. E não é como se fossemos sangrar até morrer, é apenas uma gota do sangue de cada pessoa presente. Mas se não querem me ajudar, ok! O problema é meu mesmo. — Minha fala sai irritada, mas eu não me importo, é assim que me sinto nesse momento.

Esse feitiço é minha única saída para conversar com Rovil e saber de fato o que houve. Essa é literalmente minha única chance agora e se eu a perder, não vai adiantar mais nada. Eu simplesmente posso me entregar e assinar minha sentença de morte, mesmo sendo inocente.

— Tudo bem! — É Blazh quem diz e se aproxima do corpo de Rovil. Ele tira sua adaga da bainha da calça e em seguida corta a palma de sua mão, deixando o sangue escorrer. A gota que preciso cai em cima do corpo sem vida e Blazh se afasta.

Olho para ele em agradecimento e em seguida faço o mesmo que ele, usando minha adaga para cortar a minha pele. Vejo o liquido carmesim escorrer com lentidão e então cair. Solto um suspiro e volto ao meu lugar, vendo Elric e Haw contribuírem com sua parte também. E tendo o sangue de todos os presentes, eu finalmente começo.

Fecho meus olhos e me concentro nele, apenas nele. Sinto a magia fluir por minhas veias e meu corpo se torna mais leve. Minhas mãos ficam mais quentes e sinto o poder saindo delas. Visualizo a imagem de Rovil ainda vivo em minha mente e de repente um vento sopra em meu rosto, me fazendo abrir os olhos.

As luzes da cabana se apagaram, mas quase nem dá para perceber, já que uma luz azulada ilumina tudo ao nosso redor. E eu tenho a alma dele em minha frente... triste, assustada e com medo, mas ainda é ele.

Coroa de Sangue  (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora