Capítulo Seis - Parte 1 ⚔

2.3K 329 97
                                    

Elric Redthorn

Separo a minha boca da de Jehan e o encaro nos olhos... olhos de uma cor que jamais vi em Ayllan. Ele suspira... nossas respirações se misturando. E sorri.

- Isso é um baita problema. - diz ele sorrindo.

Dou um passo para trás, mesmo que essa não seja a vontade do meu pau, nesse momento tenho que pensar com a minha cabeça de cima. Engulo em seco.

- Por que? - pergunto. - Porque isso entre nós dois?

Jehan dá de ombros e olha para o lado. Sinto que ele busca respostas assim como eu busco. Não estou me afogando sozinho nesse mar de questionamentos, pelo menos. E talvez, assim deva ser, ele e eu perdidos, para juntos nos encontrarmos... meus deuses, que tosco. Parece cantiga de bardo em bordéis de beira de estrada.

- Eu não sei. - responde ele por fim. - Essas coisas são deixadas a rolar naturalmente, Elric. - continua ele. - Não tem um meio de seleção... vem antes de nascermos. É... é...

- Uma maldição? - digo.

E ele me olha, um pouco espantado.

- Longe disso. - responde.
Um silêncio fica entre nós dois. Meu pau ainda não parou de latejar e a boca dele ainda continua vermelha. Fecho as minhas mãos.

- Isso daqui nunca daria e não dará certo, Jehan. - digo. - Mesmo que seja destino, ou o diabo a quatro, ninguém entenderia.

Vejo ele engolindo em seco.

- Meu pai, o Rei Adarel, ele... ele já me contou algumas histórias assim. - diz Jehan. - De parceiros que negaram a conexão.

- E o que aconteceu? - pergunto.

- Eles definharam. - responde Jehan. - Aos poucos..., mas quanto mais tempo eles ficavam um longe do outro a saudade crescia e doía no peito. Era como se metade do seu coração estivesse com a outra pessoa e você só conseguisse ter paz, dormir direito ou viver bem se essa outra metade tivesse perto. Fizesse parte do seu dia a dia. E, Elric, eu sei que você e sua família odeiam os feéricos até os ossos, mas acredite em mim, uma das piores mortes é não passar a vida ao lado do seu predestinado.

- Essa é a sua cultura, a sua crença. Não a da minha raça. - respondo. - Nós não funcionamos assim, temos livre escolha. Já ouviram falar de livre arbítrio? Aonde que isso se encaixa nesse... nesse negócio de predestinação?

Jehan dá um passo para trás.

- Tudo bem, Elric. Talvez seja difícil de entender agora. - diz ele. - Eu entendo que temos medo ou receio quando estamos diante do novo. Mas não quero e não vou morrer definhando aos poucos por conta de um amor. Há dias atrás eu não suportaria estar perto da família real de Ayllan, depois de tantas histórias, tantas atrocidades... acredito que tudo tem um propósito, Elric. Só não sabemos a hora que as coisas certas vão acontecer.

O silêncio cresce novamente entre nós dois. Engulo em seco, absorvendo as suas palavras. Se tudo o que Jehan diz for verdade e não estivermos apenas enlouquecendo com hormônios presos em nossos corpos... isso significaria que... o que significaria? Sei que não é hora de pensar em política, mas com Jehan sendo rei de Bellario e eu futuro rei de Ayllan, como isso se configura? Depois de uma longa história de rivalidades e batalhas e guerras... o que vai ser agora? Uma batalha contra o destino?

"Eu sinto o que você sente"

Escuto a voz de Jehan, mas a boca dele nem se abriu.

- Como você fez isso? - pergunto. - Saia da minha cabeça!

Coroa de Sangue  (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora