Curiosidades sobre os reinos

4.3K 366 104
                                    

Reino de Ayllan

Clima: no Reino de Ayllan o clima é temperado frio, sendo que o seu Norte neva durante todo o ano e metade do ano as outras cidades também permanecem embaixo de neve.


Religião: O Reino de Ayllan em sua maioria são praticantes da Fé Comum, que adoram os três deuses criadores, a Mãe, o Pai, e o Filho. Mãe é a protetora da família e padroeira das grávidas. Pai é o protetor dos cavalheiros e padroeiro de quem atual no exército. Filho é o protetor do povo, padroeiro das crianças. Mas há outras religiões em Ayllan, vindas de outros continentes, como a do Deus Velho, que é atuante em Alman e a do Deus Negro, que é atuante em Meldicer.


Regiões: O Reino de Ayllan se divide em quatro regiões.


Os Grandes Campos Nevados: toda a área Norte do reino, os Grandes Campos Nevados é numa temperatura muito baixa que faz permanecer nevado durante todo o ano, nenhuma vila, aldeia ou cidade nessa região, apenas nômades e os pequenos portos de pesca de Porto Noroeste e Porto Nordeste e duas atalaias de vigia desativadas, a Atalaia Pergmsull e a Atalaia Grandphin.


Bosque Armswood: Região sudoeste do Reino de Ayllan. A região apresenta os rios Jontull e Negaell que juntos forma o Grande Armsryver. A cidade principal dessa região é a cidade de Armstroll.

- Armstroll: a cidade de Armstroll cresceu na foz do rio Arsmryver e foi fundada pelo cavaleiro Sir Nagahen Armsvin, um dos sete cavaleiros da Grande Guerra da Independência Humana. A economia principal de Armstroll se baseia na pesca de grandes peixes, como negato, peixe de 50 cm com escamas pretas, escamas que servem para fazer um veneno chamado Elixir Negatius, mata em segundos. Além do negato eles também pescam bacalhau, salmão, figéri (peixe miúdo de couro) e o grande malamo (peixe de quase um metro e meio e também de couro). Armstroll tem uma população de quase dez mil habitantes e é a maior cidade da região do bosque. Na parte cultural, os cantores são bem reconhecidos pela sua voz melódica e agradável, a mais famosa voz a se apresentar em todo o continente e a da cantora Hovan Hovyn, nascida em Armstroll e encanta todos com sua voz. Na parte religiosa eles atuam na Fé Comum.


Governantes de Armstroll: a família Daedan governa Armstroll e o bosque atualmente, há dois séculos os Armsvin deixaram de existir quando Lorde Belchiar morreu sem deixar herdeiros, o primo, Sir Gwyn Daedan assumiu o trono de Armstroll e a família Daedan está no comando desde então. O símbolo da família é uma folha de carvalho verde em fundo preto. Eles não têm lema. Segue abaixo família governante de Armstroll:

- LORDE BELCHIAR DAEDAN, Lorde de Armstroll é Protetor do Bosque Armswood, conhecido como Belchiar, o Broxa.

- LADY CATRINA DAEDAN, da família Valetys do Continente Alman, lady Catrina se casou muito jovem com Belchiar.

- SIR THOMYN DAEDAN, filho de Lorde Belchior e Lady Catrina.

- GWYNETH DAEDAN, filha de Lorde Belchior e Lady Catrina, prometia a Sir Ulan Prescott de Bosque Redwood, da cidade de Julianville.


Montanhas Ealthy: nas montanhas, existem algumas aldeias espalhadas pelos seus picos nevados. Aldeias que não passam de 500 habitantes. A maior aldeia é a de Jontpeall, sob o governo de Sir Yumar Fagafahen. Nas Montanhas Ealthy a prática é a da Fé Comum com algumas aldeias adoradoras do Deus Velho.

Coroa de Sangue  (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora