Elric Redthorn
— Essa não é a melhor ideia que meu pai teve. — digo quando Mack joga o gibão carmesim na minha direção.
Gibão esse que tem uns detalhes como se o caule da roseira com seus espinhos crescessem dourados por todo o tecido.
— É para distrair os lordes e ladies que chegaram. — responde Mack que já está vestido com a roupa para o Baile Pré-Guerra que meu pai e minha madrasta estão organizando após todos os senhores e senhoras do reino de Ayllan chegarem em Forte Redthorn.
— Eu sei... — respondo e caminho em direção a sacada e olho para a capital e para os postes que estão sendo acesos pelos fogareiros e antecede a noite. — E sei que enquanto estivermos dentro do castelo, os soldados na muralha estarão amolando os gumes das espadas e alimentando os cavalos.
Mack se levanta da minha cama e caminha até o meu lado na sacada, sinto sua mão no meu ombro enquanto nós dois olhos para as luzes que lembram vagalumes.
— Para de ser esse carinha chato, Elric. — diz ele. — Você estava mais legal antes da guerra, meu príncipe.
— Você deveria estar mais preocupado do que eu, Mack. — respondo. — Afinal você é um dos generais mor do Exército Real de Ayllan.
Mack meneia com a cabeça e vejo um sorrisinho nervoso em sua cara.
— E estou. — responde ele. — Mas essa noite estou atendendo a um pedido do Rei Guiscard que é representar a guarda nesse baile.
— Aham. — digo. — Enfim, se não temos opção, vamos festejar enquanto a guerra se aproxima as nossas muralhas.
* * *
— Bote um sorriso na cara, meu irmão. — diz Lyuben com um sorrisinho zombeteiro enquanto passa por mim.
Seu vestido roxo escuro balança por onde ela anda, os cabelos soltos em cascata e a pele do rosto com um pó que a deixa corada. Enquanto ela caminha pelo meio do salão até o trono, os olhares dos homens do reino recaem sobre ela antes deles fazerem a reverência a realeza.
Limpo minha garganta e aceito o seu conselho, colocando um sorriso na minha cara. Logo Mack chega ao meu lado, parece animado e decepcionado ao mesmo tempo.
— Droga, perdi a entrada da princesa. — diz ele.
— Mack... — murmuro, mas parece que o toque do alaúde dentro do salão é mais alto do que minha voz, mas Mack entende.
— Tudo bem, eu já sei, já sei. — responde ele enquanto nós dois avançamos pelo meio do salão. — Lyuben não é pra mim e tenho que me contentar com isso.
Algumas reverências e nós dois chegamos aos tronos, onde meu pai está sentado no mais alto, ele usa um gibão dourado com as golas em pele de lobo, a coroa dourada parece lustrada no topo dos seus cabelos grisalhos, o que dá um pouco de vida para o seu rosto anémico, ao seu lado em um trono menor está minha madrasta, Rainha Ljuban em seu vestido dourado, os cabelos presos em uma trança única caída para trás e a coroa brilhando em cima de sua cabeça. Lyuben está sentada ao lado de sua mãe. Me sento ao lado do meu pai em um trono do mesmo tamanho que o da minha madrasta e o da minha irmã.
— Você está atrasado. — sussurra meu pai, mas sinto que ele está brincando comigo.
Mesmo assim, apenas assinto com o que ele diz e observo Mack sorrindo na minha direção enquanto ele se encosta em um pilar no meio do público a nossa frente e já vejo uma moça lhe entregando uma cornija com cerveja. As vezes queria ter menos obrigações rígidas como as que estou tendo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Sangue (Mpreg)
RomanceDois homens, dois reinos, duas coroas e um destino. O que você faria ao descobrir que sua alma está entrelaçada ao filho do maior inimigo de seu reino? Luta pela sua alma gêmea ou pela honra da sua família? Elric Redthorn não sabe essa resposta e...