Aqui está mais um capítulo. Espero que gostem! Me digam se tiver muito longo, vou melhorar isso para os próximos.
_________________________________
POV Shivani
O despertador tocou bem antes do que eu gostaria. Apesar de ter dormido uma boa quantidade de horas, ainda estava com o corpo desacostumado com o fuso horário completamente diferente. Eu queria dormir mais. Na cama ao lado, Hina estava com o problema oposto: parecia não ter dormido a noite toda.
— Bom dia, Hina — falei levantando para abraçar minha amiga.
— Bom dia, Shiv. Dormiu bem?
— Dormi, ao contrário de você né?
— Não preguei o olho. Fiquei assistindo TV até agora. Vamos tomar café?
Nós descemos em direção ao restaurante do hotel conversando animadamente e comentando nossas expectativas sobre tudo de novo que aconteceria nos próximos dias. Aprenderíamos novas danças, novas músicas e saberíamos quais os países que visitaríamos nos próximos meses.
Chegando no restaurante, quase todo o grupo estava lá, com o rosto inchado de sono e um barulho alto de conversa.
— Pessoal, é muito bom ter vocês de volta — falou Yonta em voz alta no centro da enorme mesa em que todos estávamos sentados. — O primeiro evento do dia é a nossa reunião com toda a equipe, onde passaremos para vocês a programação dos próximos meses. Espero todos vocês na XIX as 10 em ponto.
Senti um frio na barriga. Por mais que já estivesse acostumada com tudo, sempre ficava animada com os próximos capítulos da nossa história.
Saindo do hotel, nos dividimos em carros para irmos até a sede da XIX. Bailey e Matt iriam comigo e com Hina no mesmo veículo e foi a primeira vez que eu e Bailey conversamos desde que soubemos das novidades da noite anterior.
— Como foi a noite, Shiv? — perguntou Bailey assim que me viu no saguão do hotel.
— Boa! Dormi bem, mas não dormi bastante — respondi fazendo uma cara de triste. — Ainda estou cansada. E você? Teve boa noite?
— Pra ser sincero não. Passei a noite pensando... você sabe. — disse ele disfarçando quando Hina chegou ao nosso lado.
Bailey e eu não tínhamos conversado sobre se contaríamos a situação para alguém. Ao ver sua reação com Hina, anotei mentalmente que ele provavelmente preferia esconder de nosso colegas.
— Oi Bailey! — falou Hina animada — Você parece ótimo!
— Obrigado, Hina. Acordei feliz hoje. — ele disse olhando para mim.
Aquele olhar me deixou um pouco nervosa. O que ele quis dizer com aquilo? Provavelmente nada. Não sabia por que eu tinha ficado tão abalada com algo tão simples.
Enquanto eu estava confusa em meus próprios pensamentos, nosso carro chegou e seguimos em direção ao prédio da empresa.
POV Bailey
A caminho da XIX, eu notei o quanto a Shivani estava bonita. Não que ela não fosse antes, mas algo de uns tempos pra cá fez com que ela ficasse ainda mais. Não sei se o que mudou foi nela ou em mim.Durante alguns momentos também me peguei imaginando sobre a vida dela em casa. Como será que é seu pai? Sua irmã? Será que ela teve algum namorado na escola? Eu realmente não a conhecia tão bem assim.
Chegando na empresa, logo fomos recepcionados por toda a equipe do Now United. Foi muito bom poder conversar melhor com a Yonta, com o Kyle, com todo mundo. Estávamos todos em uma grande mesa de reunião em uma sala reservada e conversando bastante, até que Simon entrou na sala e todos ficaram quietos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Novela JuvenilPercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...