Capítulo 11 - You and Me

1K 108 315
                                    

Boa noite! Prometi a maratona e vim aqui cumprir.

Aguardem vários capítulos durante essa semana.

Amanhã tem mais. Espero que gostem!

___________________

POV Shivani

Quando virei para o lado e vi Savannah e Sabina nos encarando, eu juro que seria capaz de me enfiar em qualquer buraco e fugir dali.

A expressão de diversão pura da Sabina contrastada com o rosto de choque da novata fez com que eu sentisse uma vergonha que não sei se já tinha sentido antes.

Eu imediatamente empurrei Bailey para longe e encarei as duas como se estivesse encarando o mais brutal destino. Exagerada, eu sei. Mas dentro de mim não parecia nenhum exagero.

Bailey ria baixo, assim como Sabina, e Savannah parecia tão constrangida quanto eu. Depois de alguns duros instantes de silêncio, Savannah resolveu dizer:

— Me desculpem por... atrapalhar... vocês. — ela falou procurando as palavras certas.

Eu tentei procurar palavras para responder, mas não encontrei. Me limitei a sorrir e olhar para Bailey, esperando que ele pudesse dizer algo.

Ele retribuiu o olhar e entendeu meu sinal, obedecendo-o.

— Tudo bem, Savannah, acho que a culpa é nossa. — ele disse sorrindo leve. — Ou talvez seja minha.

Sabina deu uma gargalhada. Ela estava genuinamente se divertindo com a situação.

— Ainda bem que resolvi vir junto. — ela falou para Savannah. — Eu me matava se tivesse perdido esse momento.

— Acho melhor a gente voltar pra mesa. — eu falei, finalmente, puxando Bailey pela mão e caminhando em direção a saída do corredor dos banheiros.

Ele me seguiu e, ao passar pelas duas ao final do corredor, acenou, como se nada tivesse acontecido. Como ele conseguia ser tão cara de pau?

Voltamos para a mesa em silêncio. Quando nos sentamos, eu provavelmente tinha deixado transparecer meu incomodo com a situação, porque Sofya imediatamente perguntou se estava tudo bem.

— Tô com vergonha. — eu respondi sussurrando pra ela. — Você nem imagina o que acabou de acontecer.

Eu falei as palavras mágicas. Sofya não sabia esperar cinco segundos quando o assunto era uma fofoca. Vi seus olhos brilhando.

— Vamos um pouco lá fora? — Sofya disse chamando atenção de Hina, que estava um pouco mais para o lado na mesa.

— Eu tô esperando o doce. — Hina respondeu aérea para Sofya, que aparentemente deu um chute nela por baixo da mesa, porque Hina olhou para ela confusa e depois respondeu:

— Ah, vamos sim!

***

POV Bailey

— Você vai assustar a menina. — Sabina me falou rindo e olhando para Savannah, que voltava para seu lugar.

— Ela ia descobrir. — eu respondi dando de ombros.

— Lógico que ia, você olha que nem um apaixonado pra Shiv, todo mundo percebe. — Sabina falou.

Ignorei o comentário. De canto de olho, vi Shivani saindo da mesa com Sofya e Hina e aproveitei.

Maliwal/Shivley: jogada de MarketingOnde histórias criam vida. Descubra agora