Meu deus, olha quem voltou! Isso mesmo, eu.
Não desisti daqui nem de nenhuma fanfic, eu juro. Só estava num período ocupado. Já nem tenho mais desculpa pra dar.
Como pedido de perdão, um recado: em breve, uma maratona de Jogada de Marketing. Vocês não perdem por esperar.
Sem mais delongas, boa leitura!
______________________________
POV NARRADOR
Era segunda-feira a noite e a casa das meninas em O.C estava tomada por animação, tensão e ansiedade. Faltava apenas um dia para que, finalmente, o grupo conhecesse a nova integrante. As garotas do grupo estavam reunidas na sala, enquanto assistiam um filme. Sabina insistiu em ver "A Última Música" pela milésima vez. Shivani não estava muito no clima de ver um filme triste, então, apesar de ficar lá no sofá junto com as outras, estava conversando com Bailey por mensagem e checando as redes sociais.
— Vocês acham que ela vai ser legal? — a voz de Sina quebrou o silêncio daquelas que assistiam o filme atentamente, mesmo já sabendo todas as falas decor. — A nova integrante.
— Tenho certeza que sim. — Heyoon respondeu sem tirar os olhos da tela. — Eles não escolheriam alguém idiota pra conviver com a gente.
— Será que ela é talentosa? — Sabina perguntou de forma um pouco estranha. Entre as meninas ela era, sem dúvida, a que mais estava relutante em aceitar a chegada de alguém novo.
As meninas olharam para a mexicana como se aquela pergunta fosse óbvia. Todos no grupo eram extremamente talentosos, então, elas não esperavam menos de uma nova pessoa.
Sabina deu uma mordida no pedaço de alcaçuz que comia e bufou baixo.
Shivani voltou seu olhar para o celular. Estava vendo montagens de fãs, a grande maioria em português. Por mais que o tradutor ajudasse bastante, algumas frases ficavam estranhas com a ferramenta.
— Any, o que tá escrito aqui? — a indiana perguntou virando o celular para a amiga que estava sentada um pouco distante no sofá.
A brasileira pegou o celular e arregalou os olhos.
— Acho melhor você não saber. — ela riu sem graça. — Não é nada que vá acrescentar na sua vida.
Shivani deu de ombros e observou novamente a tela. Realmente queria entender, mesmo se fosse algo ruim. Perdida em seus próprios pensamentos, abriu a caixa do twitter e publicou:
***
Pouco tempo depois de o filme acabar, Yonta e Hayley chegaram na casa das garotas. A fotógrafa trazia caixas de pizzas que haviam sido compradas para que elas jantassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Novela JuvenilPercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...