Oie! Obrigada a todas as pessoas que vem adicionando a fanfic à lista de leitura. Estamos crescendo muito e eu não poderia estar mais feliz. Obrigada de verdade!
Ah, um aviso! Sei que as vezes coloco algumas coisas que aconteceram na vida real e aí isso confunde muito hahahah então vou deixar bem claro sempre que for um episódio da vida real ok? A maioria das coisas eu tiro da minha cabeça na real ❤️
Boa leitura.
__________
Matt ficou parado olhando para Shivani e Bailey, sem falar nada. Os dois também permaneceram em silêncio, até que o mais velho quebrou o silêncio:— Eu não devia ter deixado vocês conversarem sozinhos.
— Não aconteceu nada, pai - Bailey mentiu. — Nós só estávamos conversando.
— Sei bem - Matt respondeu irônico. — Shiv, você pode deixar eu e o Bailey conversarmos, por favor?
— Não, senhor - Shivani respondeu firme. — Acho que eu mereço ouvir a bronca também.
Bailey sorriu.
— Eu não vou dar bronca nenhuma. - Matt começou. — Vocês são bem grandinhos, sabem o que fazem e sabem a consequência de tudo. Eu que não vou ficar mais insistindo nisso, principalmente pra você, Bailey. Você sabe a minha opinião.
Bailey e Shivani assentiram. Os dois trocaram um olhar cúmplice.
— Nós somos só amigos. - Shivani falou. — Pode ficar tranquilo, não vamos deixar nada acontecer.
— Melhor assim. Não que eu não queira você como minha nora, Shiv, pelo contrário. - Matt falou descontraído. — Só não é hora pra isso, você entende, certo?
Bailey ficou sem graça e Shivani deu risada.
— Você seria um ótimo sogro também. - a garota respondeu sorrindo. — E não se preocupe. Nós não temos nada.
— Tá bom, já chega né? - Bailey respondeu. — Tá na hora de ir, Shiv.
Bailey acompanhou Shivani pra fora do quarto. Os dois ficaram uns segundos em silêncio se encarando do lado de fora do quarto.
— Isso tá ficando perigoso, né? - Shivani perguntou preocupada. — Acho melhor a gente realmente dar uma maneirada.
— Tudo bem - Bailey respondeu num suspiro.
— Então... só amigos? - Shiv falou sem convicção nenhuma.
Bailey sorriu. Depositou mais um beijo nos lábios de Shivani. Dessa vez, um selinho rápido.
— Só amigos. - Bailey respondeu sorrindo e entrou no quarto sem dizer nada.
***
O grupo já estava em sua última noite em Manila. Durante o dia, fizeram show no YouTube Space e muitos fãs apareceram. Eles realmente tinham muitos seguidores nas Filipinas.
O casal Maliwal estava nas graças do povo. A cada interação entra eles, as pessoas iam a loucura.
Também houve um aumento significativo de pessoas com a bandeira da Índia na plateia, o que fez o coração de Shivani aquecer. As pessoas lá eram muito doces com ela.
Já era noite quando Sofya e Shivani foram para o quarto que dividiam para terminar de arrumar as coisas. Logo pela manhã, pegariam um voo com destino à Índia, o que estava deixando Shivani com um friozinho na barriga.
Adorava estar em seu país com seus amigos. Da última vez, eles ficaram quase um mês. A passagem dessa seria mais curta no entanto.
Shivani estava arrumando suas coisas enquanto Sofya fazia uma Live com os fãs no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Novela JuvenilPercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...