OI! Esse capítulo na verdade faria parte do anterior, então, vou posta-lo já para não perder o embalo.
Boa leitura.
________________________
Bailey desceu correndo para a área comum do escritório da XIX. Quando encontrou os colegas conversando descontraidamente, no entanto, percebeu que Shivani não estava.
— Any, cadê ela? - ele perguntou agitado para a brasileira que estava sentada com cara de poucos amigos. — Onde a Shivani foi?
— Ela voltou pro hotel. - Any respondeu seca. — Não tava se sentindo bem.
Bailey então murmurou um obrigado e fez menção de correr em direção a porta.
— Bailey, a Hina pediu pra eu te avisar pra você não ir atrás dela. - ela falou, atraindo a atenção de Bailey. — Você estressou a bicha.
Bailey suspirou e olhou para Any.
— Você tá bem, Any?
— Eu vou ficar. - ela respondeu dando de ombros. — Bailey, por que você tem que ser tão idiota às vezes?
— Eu também queria saber. - ele disse. — Você acha que eu devia ir lá? Pelo menos tentar falar?
Any balançou a cabeça.
— A Shivani tava triste, mas não tava brava com você. - a cacheada disse. — Mas a Hina... tava uma fera. Acho melhor não, a não ser que você queira enfrentar o monstro.
Saber que Shivani não estava brava foi a motivação que Bailey precisava. Sem dizer nada, ele se despediu e correu para o hotel que estavam hospedados.
***
Bailey suspirou ao parar na frente do quarto de Shivani e Hina. Pensou duas vezes, mas resolveu bater na porta.
— Já vai. - a voz de Hina de dentro do quarto foi ouvida.
A japonesa colocou a cabeça para fora da porta e deu de cara com Bailey. Ela soltou uma exclamação.
— Shivani, eu já volto. - a mais baixa falou para o lado de dentro.
Ela saiu, fechou a porta e encarou Bailey de braços cruzados.
— O que você quer, Bailey? - Hina disse baixo, num tom que Shivani não conseguisse ouvir de dentro do quarto.
— Eu quero conversar com ela. - ele respondeu no mesmo tom.
Hina soltou uma risada abafada.
— E maltratar ela de novo? Não, obrigada. - ela respondeu séria.
— Eu não maltratei ela Hina, eu só... - Bailey começou, procurando formas de se justificar.
Ele ficou calado. Não tinha desculpa para dar.
— Eu só queria me desculpar. - ele finalizou.
Hina descruzou os braços e puxou Bailey para mais longe da porta. Não podia correr o risco de Shivani escutar.
— Bailey, olha aqui. - Hina começou. — Você precisa parar de ser um completo imbecil todas as vezes que as coisas não saem como você quer.
— Hina eu...
— Não, me escuta. - ela falou, sem se deixar ser interrompida por ele. — Não é a primeira vez que você age errado com a Shivani desse jeito. Ela não tem culpa de nada do que tá acontecendo entre vocês. Pelo contrário, ela tá sofrendo tanto quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Novela JuvenilPercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...