Olá! Mais um capítulo na área. Só um aviso: decidi que vou atualizar três vezes por semana. Sábado, segunda e quarta a partir de agora.
Espero que vocês continuem interagindo, é muito legal. Obrigada de coração. Boa leitura ❤️______________________
POV Narrador
As semanas seguiram com os ensaios para o clipe que seria gravado em Las Vegas no fim de julho. Bailey e Shivani fizeram um acordo em silêncio de não mencionar o que havia acontecido entre os dois aquela noite no quarto. E assim estava bom para ambos que, apesar de não falarem sobre, tinham o acontecido muito fresco na memória.Tudo piorou quando os dois souberam que teriam uma cena juntos na coreografia de Dont Be Afraid Of Letting Go. Kyle chamou Shivani e Sofya para dizer que indiana ficaria no lugar da loira na parte do passeio de bicicleta e que aquilo tinha sido motivado por ordens superiores.
— Sofya... — disse Shivani assim que as duas saíram da reunião com Kyle — Não fica chateada.
— Não se preocupa, Shiv, eu to bem — respondeu Sofya, que não estava. Qualquer foco para aqueles que têm menos tempo de destaque era valioso. Sem nenhuma explicação, Sofya poderia pensar que qualquer coisa pode ter motivado a mudança. Shivani percebeu que deveria conversar com a amiga e contar tudo o que estava acontecendo. Decidiu que faria isso em breve.
Quando o sétimo mês do ano se aproximou, todos os membros do Now United estavam ansiosos. Além do clipe de Crazy Stupid Silly Love, em Las Vegas, eles gravariam mais um em Los Angeles, algo mais caseiro e casual, para um episódio do Now United Show.
O aniversário de Joalin estava se aproximando e todo o grupo passou a fazer parte diretamente da organização da surpresa. Guardar um segredo de apenas uma pessoa não era a tarefa mais fácil do mundo. Por muitas vezes, alguém quase deixou escapar os planos para a finlandesa.
Quando chegou na véspera da festa que, por sinal, era o dia do aniversário de Joalin, quase tudo parecia pronto. Os integrantes do grupo tinham comprado um bolinho e feito uma mini festa durante os ensaios, mas a verdadeira comemoração ainda estava por vir.
— O Noah foi de manhã lá no Mondrian — disse Sabina enquanto eles saiam do estúdio de dança. Apesar de exausta, a mexicana não podia conter a animação. — Tudo certo por lá! Eles reservaram um espaço pra gente decorar.
— Amanhã eu e as meninas vamos bem cedinho arrumar os balões e umas decorações — falou Krystian para Bailey — Você consegue segurar a Joalin até um pouco depois do almoço?
Bailey estava tão empolgado para a surpresa da amiga que não tinha pensado no que poderia fazer para despistar a garota até a hora da surpresa. Joalin mal estava falando com ele e com Sabina nas últimas semanas.
— Acho que eu vou levar ela pra algum lugar que ela goste — falou Bailey, pensativo. — Talvez eu possa inventar algum desafio pra ela fazer pro vlog dela, não sei.
— Acho uma boa ideia — disse Sabina — Provavelmente vai ser rápido, eu acho que ela vai acordar tarde, de qualquer maneira.
Bailey foi para seu quarto pensando no que poderia fazer pra convencer Joalin a sair só com ele.
O plano saiu melhor que o planejado. Bailey nem precisaria fingir que Sabina não pode ir por algum motivo. O garoto ficou feliz por ter dado tudo certo e foi dormir tranquilo.No dia seguinte, ele e Joalin saíram do hotel por volta das 9 da manhã. A surpresa estava marcada para a 1 da tarde, então ele precisaria enrolar um pouco com ela.
Quando chegaram na pista artificial, Joalin e Bailey ficaram maravilhados. O espaço era enorme e haviam pistas de todas os jeitos, inclusive uma especial para snowboarding. Bailey ficou muito satisfeito em ver aquilo porque sabia que a amiga adorava esse esporte. Era uma das coisas que ela mais sentia falta da Finlândia.
Bailey e Joalin se divertiram muito gravando um desafio de velocidade na neve. Para a competição para o vlog da garota, cada um percorreu o circuito três vezes. O menor e o maior tempo de cada um foram descartados e o do meio foi definitivo para a decisão do mini torneio.
Joalin acabou vencendo Bailey fácil. Ela era muito boa naquilo. Quando acabou, os dois resolveram parar no restaurante do local para respirar um pouco.
— Já são meio dia e vinte — disse Joalin, olhando o relógio. Você quer almoçar?
— Hã, agora não... to sem fome ainda — mentiu Bailey, que estava faminto. Haveriam muita comida na festa surpresa e já estava quase na hora. — Vamos tomar um suco?
Eles entraram e sentaram numa mesa com um sofá estofado. Lado a lado, fizeram os pedidos das bebidas.
Bailey pegou o celular para mexer no Instagram. Todos haviam combinado de, claro, não postar nada sobre a surpresa.
— Eu senti falta de você, Bai — disse Joalin, deitando no ombro do amigo assim que os sucos chegaram e eles começaram a tomar — Eu realmente gosto da sua companhia.
Bailey ficou feliz em ouvir aquilo. Também gostava muito de ter Joalin por perto.
— Digo o mesmo, Jo. — falou ele, afagando o cabelo da finlandesa — Eu até cheguei a achar que você tava brava comigo e com a Sabina. Eu agora só te vejo com o Krys.
No feed de Bailey, apareceu um desenho lindo que uma fã tinha feito da foto dele com Shivani. Bailey salvou a imagem para não se esquecer de mostrar para a garota e, ao curtir, soltou um sorriso completamente involuntário. Joalin percebeu.
— Você já se apaixonou por uma amiga? — perguntou Joalin, de repente. Ela olhava para Bailey firmemente.
— Não sei nem se já me apaixonei por qualquer pessoa, pra ser sincero com você — respondeu Bailey. Era verdade: o garoto nunca tinha sentido isso. E era por essa razão que ele não sabia explicar exatamente o que sentia por Shivani. Como ele poderia saber se aquilo era estar apaixonado se ele nunca esteve?
— Eu também achava isso — disse Joalin, parecendo com o pensamento longe — Até que eu senti ciúmes. Acho que o ciúmes é o primeiro sinal.
— Acho que posso dizer que já senti coisas diferentes por uma amiga, sim. — falou ele — E que história é essa? Você tá apaixonada?
— É, eu acho que sim — respondeu Joalin, num suspiro — Mas sabe... é complicado. Tem coisas que já nascem sem a possibilidade de darem certo.
Nesse momento, Bailey recebeu mensagem de Sabina autorizando a ida deles para o hotel.
— Okay, agora vamos pra um outro lugar — falou Bailey, abruptamente. — Sem perguntas, só vamos — O garoto completou vendo Joalin abrir a boca pra rebater.
No carro a caminho do hotel onde seria a festa, Bailey pensou sobre o que Joalin disse sobre ciúmes. Ele nunca tinha sentido ciúmes de Shiv, então isso significava que ele não estava apaixonado?
Joalin não parava de perguntar para Bailey qual seria o destino deles. O garoto toda hora despistava, falando que ela ia gostar. Quando eles finalmente chegaram, Bailey pegou nas mãos de Joalin e a levou até a área da piscina, que era espetacular. Uma piscina gigante, com um DJ tocando num palco montado em cima da água. Do outro lado, três tobogãs. Também tinha muita gente desconhecida.
Como já não fazia sentido muito mistério, Bailey colocou as mãos nos olhos de Joalin para ela não ver mais o caminho.
— Bailey, o que você tá fazendo? — perguntou ela, confusa.
— Calma, você já vai ver — respondeu ele.
Finalmente chegaram na área reservada para a festa estava tudo lindo:
Vários balões com várias cores, o nome dela escrito em bexigas metálicas, um bolo que parecia delicioso, vários mini sanduíches de todos os tipos espalhados pela mesa e, claro, a tradicional piñata mexicana.
— SURPRESA!!! — gritaram todos assim que Bailey tirou a mão dos olhos de Joalin e segurou sua mão. Sabina veio correndo e abraçou Joalin. Bailey sentiu ela tremer.
Quando Sabina saiu do abraço, Bailey percebeu que Joalin estava chorando. Então, os três se abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Novela JuvenilPercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...