Capítulo 10 - O ciúmes

3.2K 281 402
                                    

Mais um capítulo. Me desculpem se ficou um pouco grande.

Por favor, comentem. Eu adoro ler ❤️
Quarta tem mais!

____________________________
POV SHIVANI

Eu poucas vezes tinha visto a Joalin tão emocionada como ela ficou. Fiquei feliz de ter feito parte de uma coisa que fez bem a ela.

O local reservado para a festa era simplesmente lindo. Era algo que lembrava uma daquelas casas de vidro no jardim de mansões das séries americanas. O espaço tinha uma grande sala com portas de vidro, em que era possível ver tudo do lado de fora. Para dentro, uma cozinha com muitos equipamentos eletrodomésticos e um lindo espaço para refeição. Por fim, uma sala de estar afastada com alguns sofás e poltronas.

Esse espaço foi todo reservado por Noah para apenas conhecidos nossos. O lado de fora, no entanto, tinha muitas pessoas que foram para a famosa pool party do hotel Mondrian

Depois da surpresa feita, todos fomos aproveitar o dia do lado de fora. O dia estava muito quente e uma festa na piscina era tudo o que todos nos precisávamos.

— Shiv, bora pra mais perto da música? — disse Sofya, me puxando. Fomos para área em que o DJ comandava a festa, tocando músicas famosas por serem típicas do verão californiano.

POV NARRADOR
Em meio a tanta gente, Shivani acabou perdendo de vista os outros colegas de Now United pela festa. Apenas Any e Josh estavam ali perto dela, Hina e Sofya, mas num clima de romance absoluto, o que fez com que elas nem ameaçassem chegar perto.

Sofya e Hina estavam loucas para irem no tobogã, mas Shivani estava com vontade de ficar ali tranquila.

— Você se importa se a gente for lá um pouco? — perguntou Hina, empolgada com os escorregadores gigante.

— É claro que não! — ela disse sorrindo vendo a animação das amigas.

Shiv ficou um tempo ali curtindo o cantinho dela na piscina lotada, perdida nos próprios pensamentos.

— Você se importa se eu ficar sentado aqui na borda? — perguntou sorrindo um rapaz que Shivani não conhecia. Ele era alto, tinha cabelo castanho claro. Também era muito bonito. — Aqui é o único lugar com uma sombrinha.

— Claro que não. — ela respondeu gentil.

— Meu nome é Mike. — falou o garoto.

— Sou Shivani.

Shivani e Mike ficaram conversando por um bom tempo durante os minutos que seguiram. A garota contou para ele sobre o Now United, que ele não conhecia. O garoto também contou sobre sua vida para ela. Mike era modelo, já havia ficado dois anos morando na Ásia e chegou a morar cinco meses em Mumbai.

Bailey também estava perdido dos amigos. Krystian, que odiava sol, estava no restaurante. A aniversariante e Sabina tinham resolvido dar uma volta na praia privada da área do hotel. Pepe, o namorado de Sabina, tinha acabado de chegar e o filipino indicou para ele onde as duas amigas estavam.

Bailey, que não queria ir para a praia, estava com Sina e Heyoon observando o resto das pessoas.

— Onde tá o resto do pessoal? — perguntou Heyoon, percorrendo o olho pela piscina — Eu tô perdida de todo mundo. Morro de medo dos meus filhos fazerem bobagem — completou ela, sorrindo.

Sina deu uma risada completamente desproporcional ao nível da piada, o que fez Bailey sorrir.

— Deixa eu dar uma olhada — falou Sina, colocando as mãos em cima de seus olhos, bloqueando a passagem do sol. — Achei a Diarra! Ela tá ali perto do tobogã, acho que a Hina e a Sofya tão com ela.

Maliwal/Shivley: jogada de MarketingOnde histórias criam vida. Descubra agora