OI. boa tarde.Estamos quaase chegando em 100k de visualizações, nossa, como eu vim parar aqui eu só tenho 6 anos. Não sei como isso aconteceu, mas OBRIGADA
Vamos de mais um capítulo.
Espero que gostem.
_____________________________________
No dia seguinte, os integrantes do Now United acordaram bem cedo para as atividades do dia. Logo pela manhã, fariam uma live, já que estavam quase todos finalmente juntos. Também gravariam um dance vídeo para uma música latina.Shivani acordou contra a sua vontade. Há poucos dias em Los Angeles, a diferença de fuso ainda estava a matando. A sorte é que Hina não estava muito diferente, então as duas estavam unidas na miserabilidade da manhã.
A indiana escovava seus dentes quando sua amiga entrou no banheiro com a cara inchada.
— Bom dia? - Shiv falou rindo de Hina, que parecia um zumbi.
— Excelente dia.
As duas se arrumaram correndo e foram tomar café da manhã.
Shivani e Bailey estavam conversando somente o necessário. Bom dia, boa noite, alguma conversa sobre coisas diferentes, mas nada demais. A garota ainda estava um pouco chateada com ele, mas já sentia que precisava ouvir as desculpas dele e, assim, se resolver logo.
Então, Shivani e Hina subiram correndo para uma das salas do hotel, a que sempre ficava reservada para eles ensaiarem ou fazerem reuniões. Quando entraram, o clima estava horrível:
Cada um dos integrantes do grupo estava sentado em um canto, mexendo no celular, sem olhar para cima.
Josh estava sério e fazendo poucas brincadeiras. Any parecia brava e extremamente incomodada em estar ali. Já Bailey parecia chateado e evitou olhar para Shivani quando ela entrou. Os outros pareciam todos afetados com o ambiente terrível e se esforçavam para não atrapalhar.
Talvez Simon estivesse certo sobre os relacionamentos, nos fim das contas.
Todos se reuniram no centro da sala e ouviram as instruções de Yonta:
— Eu sei que o dia não é o dos melhores pra todos. - ela começou dizendo. — Mas daqui a pouco faremos uma live para os fãs e não preciso nem dizer que vocês não podem deixar isso transparecer, certo?
Eles concordaram, embora soubessem que aquilo seria difícil.
— Muito bem. - ela falou. — Vamos buscar as coisas e já descemos para iniciar a transmissão.
Yonta e as outras moças da equipe subiram para os quartos e todos dispersaram novamente.
Shivani foi se sentar perto de Hina e Any, próxima a uma parede com tomada. Seu celular estava descarregando.
Quando ela colocou o aparelho na tomada, Caleb apareceu:
— Shiv, as fotos já estão editadas. - o rapaz disse animado. — Elas ficaram lindas. Eu vou te enviar, tudo bem?
— Ah, obrigada, Caleb. - Shiv respondeu forçando um sorriso.
— Acho que eles vão te avisar quando for pra você postar. - ele falou envergonhado.
Shivani não disse nada, apenas deu um sorriso amarelo e voltou a olhar o celular.
— Você vai postar a foto com o Bailey, Shiv? - Any perguntou curiosa. — Você sabe que você não precisa se não quiser.
A indiana suspirou e olhou para as amigas.
— Eu preciso. - ela falou. — Não quero arrumar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Ficção AdolescentePercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...