Capítulo 13 - A descoberta

3.2K 267 227
                                    


POV Shivani
Chegamos ao Rio de Janeiro depois de uma viagem que parecia interminável. Fizemos uma parada em Atlanta antes de pegar o avião com destino ao Brasil e isso fez com que a viagem fosse pelo menos seis horas mais longa do que deveria.

Do lado de fora, uma chuva fina fina caia pela cidade. Era fim de tarde mas, de cima, já pudemos ter uma ideia de por que o Rio é um destino turístico tão procurado: era simplesmente lindo.

Todos estávamos cansados, mas tivemos que esperar na segurança do aeroporto por muito tempo. Centenas de fãs estavam nos esperando no saguão. Quando soubemos disso, quase caí pra trás. Eu queria muito poder ver todas aquelas pessoas que estavam ali pela gente, mas eles só nós diziam como aquilo seria perigoso e tivemos que aceitar as recomendações.

Saímos por uma porta lateral que nos levava direto para a van, que sairia por um portão alternativo no aeroporto. Fomos de dois em dois e percorri o longo corredor com Any, que estava radiante, apesar do cansaço. Ela sempre ficava muito feliz no país natal e eu entendia muito bem aquele sentimento.

— Any, eu amo te ver assim! — eu falei, dando um abraço dela enquanto andávamos.

— Ai, Shiv, isso tudo parece um sonho. Só to triste que não pudemos conhecer eles. Espero que não fiquem pistolas com a gente — ela falou. — De qualquer forma, BEM VINDA AO RIO DE JANEIRO, Shivani Paliwal. Você nunca mais vai se esquecer dessa cidade.

Chegamos no hotel exaustos. A pior parte de tudo era, sem dúvidas, o tanto de bagagem que cada um levava, afinal, ficaríamos mais de um mês viajando o mundo.

Minha mala de mão estava mais pesada do que eu lembrava e, quando tentei a levantar e não consegui, senti braços fortes intervindo.

— Pode deixar que eu levo — Bailey falou sorrindo para mim.

Subimos os elevadores e fomos em direção ao meu quarto e de Joalin, minha companheira para essa viagem. A finlandesa já estava no aposento quando eu cheguei conversando animadamente com Bailey, que deixou minhas coisas ao lado da cama.

— Espero ter lhe servido bem, senhorita Shivani — Bailey falou, piscando para mim. Vou deixar as damas descansarem. Boa noite, meninas.

Bailey saiu e eu sorri. Acho que sorri até demais. Droga, ele realmente mexia comigo.

— Alguém viu um passarinho verde? — perguntou Joalin, que acompanhava toda aquela cena.

Pensei no que Noah tinha falado sobre ela gostar de Bailey. Eu ainda não estava 100% convencida de que aquilo não era verdade, principalmente depois que me peguei vendo alguns vídeos dos dois nas redes sociais. Bailey tinha certeza que ela não gostava dele, mas como ele poderia saber disso?

— Corta essa, Joalin. Ele só tava sendo gentil. — eu respondi.

— Esse grupo é muito meloso — ela me falou, forçando uma cara de nojo — Quem aguenta?

Achei melhor mudar de assunto. Não queria falar sobre Bailey com ela. Além disso, eu estava doida para descansar. No dia seguinte acordaríamos muito cedo para dar entrevistas.

***

POV Bailey (Vídeo nos comentários)
Acordamos cedo para entrevistas com alguns influenciadores. Pouco a pouco, eles foram chegando e nos esperando do lado de fora da sala do hotel reservada para a imprensa.

A primeira foi uma moça que já tinha nos entrevistado algumas vezes. O canal dela se chamava Foquinha e eu achava esse nome muito engraçado. Dançamos músicas brasileiras e nos divertimos muito.

Maliwal/Shivley: jogada de MarketingOnde histórias criam vida. Descubra agora