Capítulo 35 - Pedido ou Sugestão?

2.4K 235 132
                                    

Oie! Mais um capítulo no ar.

Preciso dizer que vocês não fazem ideia do quanto eu me diverti ontem com a teoria de que na verdade eu sou a Any HAHAHAHAHA MEU SONHO!!

Vocês são muito legais e divertidos. Muito obrigada por curtirem minha história. Já chegamos em 30k s eu nem acredito.

Pra comemorar, mais um capítulo. Boa leitura ❤️

_________________________________

Já no fim da tarde, a gravação de Dana estava chegando ao fim.

Enquanto os últimos colegas estavam na cabine, Shivani conversava animadamente com Diarra na sala de espera.

— Diarra, essas fotos estão um absurdo de bonitas. - a indiana elogiou ao ver as imagens de um ensaio fotográfico que a garota tinha feito mais cedo.

— Obrigada! Eu me senti tão bem fazendo elas. - Di falou sem conseguir esconder um sorriso.

— Você nasceu pra isso. Vai todo mundo pirar quando você postar. - a mais nova falou, percebendo o quanto Diarra estava animada com aquilo.

Bailey saiu e foi de encontro às duas. Com um selinho, se aproximou de Shivani.

— Como foi a gravação? - Shiv perguntou com um sorriso no rosto, tentando parecer o mais natural possível.

Shivani havia refletido bastante sobre o que Any falou mais cedo. Ela definitivamente não queria passar pelo o que a amiga estava passando e chegou a pensar se as coisas com Bailey realmente valiam a pena.

A chance de dar errado, o fato de ter que conviver com a insegurança de achar que a gestão grupo só estava interessado em seu talento pela imagem... Shivani não sabia se seguir em frente era a melhor opção.

No entanto, quanto reencontrou com o garoto, qualquer pensamento desse tipo se esvaiu. Ela gostava dele e nada poderia mudar aquilo.

— Foi ótima. A música é excelente. - Bailey respondeu feliz. — Aliás, impossível ficar ruim tendo a sua parte nela.

Shivani sorriu e se colocou para beijar o garoto.

— Vou deixar os pombinhos a sós. - Diarra falou se levantando e se dirigindo para a parte de dentro do estúdio.

Bailey estava preocupada com Shivani. A garota não havia falado com ele sobre o motivo de estar triste. Na verdade, ela nem demonstrava que estava.

Lembrando do conselho de Sabina, ele achou melhor não perguntar nada. Mas, se a garota estivesse mal, ele queria poder fazer algo sobre isso.

— Sabe, Shiv, eu estava pensando... e se a gente fosse jantar amanhã? Só nós dois? Um jantar romântico. - ele perguntou animado e tímido ao mesmo tempo. — É sexta-feira, sábado temos dia livre...

— Acho uma boa. Onde você quer ir?

— Pensei em voltarmos no A-LA...

A memória afetiva de Shivani foi ativada. Ela lembrou do primeiro encontro dos dois lá, naquele mesmo restaurante de comida asiática.

Eles haviam acabado de receber a notícia da necessidade de começarem a alimentar o casal por conta da imagem do grupo.

Shivani não tinha certeza do que ela sentia por Bailey naquela época, mas as coisas mudaram muito desde então.

— Eu acho ótimo. - ela respondeu feliz.

— Acho que vai ser bom. Não sei se você tá com saudade de casa, mas comida indiana pode ser uma partezinha dela aqui. - Bailey falou animado.

Maliwal/Shivley: jogada de MarketingOnde histórias criam vida. Descubra agora