ESTAMOS DE VOLTA!
Como vocês estão? Espero que bem.
Passada a ressaca, podemos voltar com essa história linda e maravilhosa que amo. Obrigada por terem paciência e terem esperado que eu pudesse voltar a ter condições de escreve-la.
Vamos com tudo.
Ah, eu estou escrevendo uma nova fanfic! É sobre Now United e Harry Potter e estou me divertindo muito fazendo. Quem puder conferir, eu ficaria muito grata e feliz. Tá lá no meu perfil ❤️
Espero que gostem e boa leitura.
________________________________
Shivani POV
Cheguei em Los Angeles às seis da tarde em ponto. Passei tantas horas no avião que já nem sabia mais que dia da semana era. Estava exausta. Foram 3 voos para chegar lá e eu ainda teria que esperar mais algumas horas até que Sabina e Any, que também estavam a caminho, chegassem para irmos juntas para o hotel onde ficaríamos hospedados durante esse tempo nos Estados Unidos.
Apesar do cansaço, me sentei na sala de espera do desembarque internacional do LAX para aguardar a chegada das minhas colegas. Any chegaria em cerca de uma hora e Sabina demoraria por volta de duas horas e meia para desembarcar.
Sina e Heyoon já estavam em território americano há um mês e os meninos chegaram dias antes, já que tinham gravação durante a semana.
Sentei em uma mesa, coloquei meu celular descarregado na tomada e abri meu computador. Dentro de alguns dias, começariam as gravações de novas músicas do Now United e, finalmente, estavam começando a me incluir na parte vocal do grupo. Estava ansiosa e animada, então resolvi ouvir novamente as demos da nova canção, chamada "Come Together" e fazer algumas anotações sobre a minha parte.
De repente, lembrei que precisava avisar Bailey que eu já havia chegado.
Peguei meu celular e nem deu tempo de digitar a mensagem. Ele me ligou.
— Oi! - eu falei animada ao ouvir a voz dele do outro lado. — Acabei de chegar. Ia te mandar uma mensagem agora.
— Que bom que você chegou bem. - ele disse quase sussurrando. Estranhei.
— O que você tá fazendo?
— Tô no estúdio. - Bailey respondeu ainda falando baixo. — A gravação aqui ainda vai demorar. Não sei se vamos conseguir nos ver hoje. Devo chegar tarde e você precisa descansar.
Confesso que fiquei um pouco decepcionada. Estava com saudades e imaginava que veria ele em pouco tempo.
— Ah... tudo bem. - eu respondi, não conseguindo disfarçar minha chateação.
— Prometo que amanhã cedo vou até seu quarto te dar oi. - ele falou. — Você tá exausta, né?
— Bailey, eu não sei nem que dia é hoje. - eu respondi, o fazendo rir do outro lado.
— Eu preciso voltar pra gravação. Conversamos por mensagem?
Desliguei a chamada e suspirei. Estava imaginando o reencontro diferente, mas não tinha problema. Eu poderia, de fato, descansar, algo que eu estava precisando e muito.
Abri meu Instagram e vi fotos e vídeos do Bailey gravando no estúdio. Ele parecia muito feliz, o que fez com que eu imediatamente ficasse animada por ele, e não mais decepcionada por não vê-lo.
***
Cerca de 40 minutos depois, olhei o painel e vi que o vôo vindo de Bogotá, na Colômbia, já havia aterrizado. Era o vôo de Any, que fez uma conexão antes de ir para Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Fiksi RemajaPercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...