Capítulo 17 - O segredo

2.8K 240 114
                                    


Oi! Mais um capítulo ❤️
Obrigada pelos comentários. Vocês são incríveis.
Lembrando pra não levar em conta horários dos prints.

__________________
Narrador POV
O fim da passagem do Now United pelo Brasil foi tranquila. Apesar de cansados de tanto trabalho, os integrantes estavam todos felizes e muito ansiosos pra voltarem pro país para a turnê própria, o que aconteceria em poucos meses.

A fofoca do beijo entre Shivani e Bailey, claro, já tinha se espalhado entre os outros 11 integrantes do grupo, que tomavam cuidado para que Yonta, Matt e nenhum outro manager descobrisse.

— Até que demorou, né? — disse Diarra falando baixinho enquanto conversava com Heyoon e Sina. — Eu achava que já tava rolando há mais tempo.

Em outro grupinho, Josh e Any comentavam sobre o surto dos fãs quando as fotos do ensaio que eles fizeram na praia começaram a sair.

— Eles estão muito bem alimentados — disse Any, olhando o twitter. — Mas são muito exagerados, não é?

— Any, vê se não briga com nenhum fã hoje, pelo amor de Deus — Josh falou dando risada.

Shivani não tinha entrado em nenhuma rede social desde que as fotos saíram. Ela temia ler comentários negativos de fãs criticando a atitude e resumindo tudo a fan service. Também não queria ler o que fãs que torciam para que Bailey ficasse com alguma outra menina do grupo falavam sobre aquilo. Ela iria para casa depois dali e não queria ficar remoendo tudo aquilo.

Bailey, ao contrário, estava se divertindo. Ele e Sabina passaram a manhã toda lendo e curtindo comentários de fãs antes de partirem para o aeroporto para seguirem para Londres, a próxima parada do grupo.

Shivani não participaria da parte europeia da tour por não ter conseguido visto para entrar na França e na Inglaterra. Quando chegaram no aeroporto, o voo da indiana já estava próximo, então ela se despediu dos colegas antes de se dirigir ao portão de embarque

— Eu vou sentir tanta sua falta — Hina abraçou Shivani com lágrimas nos olhos.

— O Now United sem você não é tão legal, Lil Shiv — disse Noah também se despedindo da garota.

Bailey era o último na fila para se despedir dela e a esperava com um sorriso no rosto.

— Eu vou com você até o portão de embarque — o garoto disse quando Shivani fez menção em abraçá-lo. Queria um tempo a sós com a garota. Ele sabia que todo mundo ia tirar bastante sarro deles, mas não se importava.

Quando chegaram próximo ao portão, já bem distantes do resto do grupo, Bailey disse:

— Eu vou sentir muito sua falta. Uma pena que você não vai poder ir comigo pro meu país.

— Eu também vou! — Shiv disse abrindo um sorriso sincero. — Mas não vai demorar muito pra gente se ver de novo.

— Olha, não sei se você tem o que pensar sobre... nós — Bailey começou, ficando envergonhado. — Mas acho que vai ser um bom período pra você fazer isso. Eu farei o mesmo, a gente não pode se precipitar com nada.

Shivani não teve certeza do que Bailey quis dizer com aquilo, mas ficou um pouco nervosa com a forma com que ele falou. Será que estava arrependido?

— Hã... tudo bem. Eu acho que preciso pensar bem nas coisas.

— Por favor, pode me ligar qualquer coisa — Bailey falou, puxando Shivani para um abraço.

Eles permaneceram abraçados durante alguns segundos e, quando se desvencilharam, ficaram com o rosto muito perto.

Maliwal/Shivley: jogada de MarketingOnde histórias criam vida. Descubra agora