Hey, como estão? Todo mundo vivo depois dos últimos dias que fomos bem alimentadas? Hahahaha ❤️
Aqui estamos pra mais um capítulo. Decidi começar a publicar toda quarta e sábado, ok? Fica definido assim.
Obrigada e boa leitura
__________________________
Dubai/Emirados Árabes Unidos/ Noite
Setembro 2019Shivani foi embora do quarto de Bailey se sentindo nas nuvens. Ele a fazia sentir coisas que ela nem imaginava que pudesse.
Enquanto caminhava para seu quarto, no entanto, parou para pensar em tudo o que Bailey tinha falado para ela. Sobre a gravidade do que havia acontecido entre Sabina e Joalin e sobre como sua amiga havia pedido para ser afastada do grupo.
Shiv nem conseguia imaginar como Joalin estava se sentindo. Queria poder conversar com a garota, tentar ajudá-la, fazê-la se sentir melhor de alguma forma. Mas não podia. Tinha prometido para Bailey que guardaria segredo.
Quando chegou ao seu quarto, claro, Sofya já estava a esperando para saber das novidades com Bailey. Shivani e o garoto tinham combinado que seriam, de fato, somente amigos. No entanto, os dois sabiam não significava que não aconteceria mais do que aconteceu mais cedo. A química entre eles era tanta que ambos sabiam que acabaria acontecendo novamente. O fato é que, além deles, ninguém mais poderia saber do que estava rolando.
— Você não precisa se preocupe comigo, amiga. - Shivani fez questão de traquilizar a russa assim que acabou de contar a história. Na versão que eles contariam para os amigos, Bailey percebeu que um relacionamento poderia afetar a dinâmica do grupo e resolveu não levar adiante.
— Eu te conheço, eu sei que você tá chateada. - Sofya olhando Shivani com pena. — Eu mato o Bailey. Eu achei que ele era diferente. Como ele te ignora e do nada decide que não quer mais nada? Ele é louco?
Shivani achava graça na forma com que Sofya era protetora com ela. Não queria que a amiga pensasse isso de Bailey.
— Sofa, ele tá certo. A atitude dele em me ignorar de fato foi chata - Shivani falou enquanto Sofya se aproximava dela. — Mas a decisão em parar tudo por aqui foi mútua. Nós dois sentimos que era melhor.
— Que saco, Shivani, você é muito evoluída. Eu só queria que às vezes você fosse a amiga que me chama pra falar mal de homem - Sofya brincou arrancando risos da amiga. — Eu te amo, tá bem? Vou estar aqui sempre pra você.
Shivani puxou a amiga para um abraço. Odiava ter que esconder o novo beijo da amiga, mas sabia que teria que explicar muita coisa pra ela, então só permaneceu à noite toda junta dela, agradecendo por ela existir.
***
No dia seguinte, o grupo teve um dia cheio. Eles gravaram cenas de Legends em um deserto um pouco afastado de Dubai. Para isso, tiveram que chegar antes de amanhecer no hotel na beira do mar de areia.
Os garotos se divertiram acordados todos juntos esperando o dia nascer a beira do deserto. Quando o sol começou a sair, todos foram para o topo das dunas para ver o fenômeno em ação. Era incrível o tanto de espetáculos da natureza que todos tiveram o prazer de ver juntos.
Além da gravação do clipe, o dia foi de muita aventura. Eles se arriscaram em carros que percorriam as dunas em alta velocidade com muita emoção. Também aproveitaram para fazerem compras e conhecer um pouco mais sobre Dubai durante a tarde. Com a noite chegando, eles gravaram a última cena para o clipe em um iate luxuoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Fiksi RemajaPercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...