Olá!
Desculpem o período sem postar. Prometo que vou me esforçar para escrever mais capítulos e não ficar tanto tempo longe.Já estamos chegando em 100k ❤️😭
Obrigada por tudo. Boa leitura.________________________
— Okay... vocês tem certeza que vocês ouviram certo? — Sina pedguntou confusa depois dos colegas contarem o que o produtor tinha falado em relação a Diarra.
Os dez integrantes do Now United que já estavam reunidos em Los Angeles estavam no quarto de Sina e Heyoon.
— Sim. — Sabina respondeu. — A gente até perguntou de novo, e ele confirmou.
— Deve haver uma explicação pra isso. — Shivani falou, mesmo sem saber a explicação.
Os integrantes do Now United passavam por altos e baixos dentro do grupo. Brigas, as vezes ciúmes e até decepção por alguns não terem tanta oportunidade de aparecer.
Mas, no final, eles todos eram muito transparentes um com o outro e estavam juntos nesse objetivo comum de fazerem o grupo dar certo.
— A Diarra já tava distante de nós há um tempo. — Any falou pensando. — Acho que a gente só tava tentando fingir que não.
— Também não é como se a gente tivesse se esforçado pra mudar isso, não é? — foi a vez de Shivani falar, defendendo Diarra. — Foi aniversário dela esses dias. E vocês nem lembraram.
A senegalesa sempre se deu bem com todos. No entanto, às vezes parecia que ela não se sentia confortável dentro do grupo mais.
— Acho que ninguém quis forçar uma barra. — Noah falou. — Ela não fala com a gente mais.
— Ela não fala comigo e eu dei mesmo assim. — foi a vez de Hina falar. — É uma questão básica de convivência.
Todos começaram a falar, um atropelando o outro, sem ninguém se ouvir.
— Gente, vamos lá. — Heyoon falou alto, fazendo todos parar. — A questão aqui não é ela se afastar do grupo, ou sei lá. Isso já aconteceu antes. — ela falou, se lembrando de Lamar e Joalin.
— Por que o Simon não nos contou? — Bailey questionou. — Eles não escondem essas coisas da gente. Soubemos das últimas vezes.
— Mas escondem dos outros. — Any respondeu irritada. — Eles nunca falam a verdade.
— A gente vai ter que conversar com a Yonta em algum momento. — foi a vez de Sabina dar a opinião. — Não podemos deixar que a Diarra siga carreira solo e a gente só descubra quando vir o story falando "single novo disponível no Spotify".
A maioria dos membros ali parecia estar chateado com Diarra. Eles sempre tiveram esse pacto silencioso de contar tudo um pro outro, por pior que fosse.
Mas estavam irritados com Simon e a gestão. Aquilo não era o tipo de coisa que se escondia.
— Olha, acho melhor a gente ir dormir. — Josh falou que perceber que aquilo já tinha ido longe demais. — Amanhã cedo vamos pra Orange County, precisamos estar dispostos.
— O.C, baby! — Noah falou, tentando descontrair o clima. — Qual é, vai ser legal. As casas que alugamos são animais. E vamos poder produzir na minha garagem.
Todos se despediram e foram cada um para seu quarto. Shivani e Hina precisavam terminar de arrumar as coisas. Levariam tudo, já que provavelmente não voltariam para Los Angeles.
Eles ficariam mais de um mês em O.C, gravando, aprendendo coreografias novas e gravando novos clipes. A gestão havia alugado três casas, todas na mesma vizinhança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliwal/Shivley: jogada de Marketing
Fiksi RemajaPercebendo a ascensão do casal Maliwal nas redes sociais, a equipe do Now United resolve investir na dupla como uma forma de gerar mais engajamento na internet. Bailey e Shivani são colocados em uma situação que se veem quase que obrigados a aliment...