Capitulo 5 - A insegurança

3.6K 293 85
                                    

POV Shivani

Chegamos no hotel um pouco mais tarde do que eu pensei que chegaríamos. A comida e o papo estavam tão bons que nem vimos a hora passar. Quando chequei minhas redes sociais na hora da volta, percebi que a foto com a fã já estava circulando pela internet. Resolvi não ligar para isso.

Quando entrei em meu quarto, encontrei Hina e Sofya dormindo. Provavelmente dormiram me esperando. Pensei em acordá-las, mas achei melhor deixar tudo como estava. A noite tinha sido tão incrível que fiquei com medo de contar os detalhes e acabar parecendo mais animada do que deveria. Além disso, teríamos gravação e ensaio no dia seguinte e eu precisava dormir.

Quando acordei, recebemos a visita de Yonta, que veio nos passar a programação do dia. Para minha surpresa, eu faria minha primeira visita à coach vocal e já passaria o dia testando alguns vocais na cabine.

— Não pense que a gente esqueceu do que aconteceu ontem — Sofya me disse bocejando assim que Yonta saiu do quarto. — Hoje a noite você não escapa.

Concordei. Eu não deixaria minhas amigas curiosas e já estava com a cabeça mais fria para poder contar tudo. Resolvi deitar mais um pouco e acabei me atrasando muito para meus compromissos. Saí correndo desesperada e acabei esquecendo meu celular no hotel.

Fui correndo para o escritório da treinadora vocal, onde encontrei Noah, Any e Sabina. Eu já havia tido treinamento em grupo, mas individualmente seria a primeira vez. A experiência foi ótima e a treinadora me fez sair da zona de conforto, o que foi bom, mas também me deixou bastante insegura para a gravação que viria a seguir.

No estúdio, o produtor musical responsável pelas próximas músicas do grupo nos deu instruções:

— Hoje nós vamos trabalhar em cima das demos que já estão gravadas. Será pura experimentação, então eu sugiro que vocês realmente brinquem com as vozes. Podem trazer sugestões, mesmo que achem que pode ser uma ideia ruim — Disse ele para nós. Eu tentava interpretar tudo aquilo, mas estava me sentindo um pouco perdida.

Noah pareceu perceber minha insegurança e me disse enquanto saímos da sala e deixamos Sabina gravando:

— Shiv, não se preocupa. Não precisa ter medo, você vai arrasar — Disse ele, me tranquilizando. Noah era uma das pessoas que mais me fazia bem no grupo. Ele realmente era um grande amigo.

— Eu também acho — respondeu Any, me dando um olhar complacente. — Eles não teriam te escolhido para começar a cantar mais se não confiassem no seu potencial e no seu talento.

"Será que não?" foi a pergunta que acompanhou meus pensamentos depois disso. Eu esperei por uma oportunidade de conseguir demonstrar meu talento cantando e fazendo rap por um bom tempo no grupo e não havia tido a chance ainda. As circunstâncias sob as quais eles resolveram me colocar no radar me traziam uma dúvida.

— Quer saber? Eu vou te mostrar como vai ser incrível — disse Noah para mim, com o rosto de quem tinha acabado de inventar a lâmpada. — Vem cá! Vou fazer um vídeo

Fui até Noah que começou a gravar nossos rostos.

— Bom diaaaa uniters. Estamos no estúdio de gravação, vamos fazer a mágica acontecer — disse ele, empolgado — Lil Shiv já está aqui a postos e ali Any fazendo seu belíssimo aquecimento vocal. O que você tem a dizer, Any? — Noah virou a câmera gravando a brasileira.

— Vocês vão amar, só isso que tenho a dizer. Sabina está lá dentro e daqui a pouco nós três também vamos. — disse ela, e Noah parou de gravar.

— Agora vou te deixar com meu celular. Acho que algumas mensagens que vão chegar com esse vídeo vão te animar.

E ele estava certo. Segundos depois do Storie publicado, Noah recebeu dezenas e dezenas de mensagens de fãs empolgados com a novidade e se perguntando se eles realmente tinham entendido certo. Desejei não ter esquecido o celular para poder ver as reações melhor.

Me sentindo mais segura graças a Noah, chegou a minha vez de entrar na cabine de gravação. Confesso que a experiência foi um pouco assustadora no começo, mas depois me soltei. Conforme o produtor tinha falado, não fiquei mais de uma hora lá dentro e o tempo que permaneci foi pura experimentação: eles testaram tons, verificaram até onde minha voz conseguia chegar e me fizeram fazer alguns riffs com a voz para me conhecer melhor. Na próxima sessão, as coisas ficariam mais sérias.

Quando cheguei na sala de espera e Noah entrou, Any e Sabina pararam de falar e me olharam com uma cara divertida, enquanto olhavam o celular.

— Shivani, você viu os assuntos mais comentados do Twitter? — perguntou Any, empolgada.

Sabina levantou e me mostrou o celular. Na lista de assuntos, "Shivani" estava em uma posição bem alta.

— As pessoas estão tão empolgadas assim comigo cantando? — eu perguntei, confusa com tudo aquilo.

— Também! -- respondeu Any animada — Mas olha o assunto de cima.

Me assustei. Em primeiro lugar, "Bailey e Shivani".

— Bom, acho que tem a ver com a foto que eu e o Bailey tiramos ontem com uma fã...

— Eles estão alucinados. Só falam disso desde ontem. Olha o tanto de comentário que tem na foto original!! - disse Sabina, me dando o celular.

Olhei a postagem e tinham mais de cinco mil comentários, todos muito animados com a foto. Inclusive...

— Sabina! Você comentou que shippa? — perguntei, indignada

— Eu shippo mesmo, Shivani. Eu adorei. — disse ela com seu jeito escandaloso, me puxando para um abraço.

— Qual foi a desse jantar? -- perguntou Any, com um sorriso no rosto.

Expliquei que tinha sido apenas um jantar entre amigos e garanti que não ocorreu nada além disso.

— Eu acredito. Mas vai ser difícil tirar isso da cabecinha daqueles monstrinhos. — disse Any, que certamente conhecia como ninguém a situação.

Esperamos Noah sair da gravação e depois foi a vez de Any. Permaneci calada o tempo todo e Noah ficou ao meu lado, quase que me protegendo das mil brincadeiras que Sabina ensaiava quando tinha oportunidade.

Bom, agora não tinha mais jeito. Eu e Bailey oficialmente viramos algo para o público.

Maliwal/Shivley: jogada de MarketingOnde histórias criam vida. Descubra agora