Los Angeles, 21 de Dezembro de 2019, 11:30 PM.
Noah não havia dormido bem desde o encontro com a garota do ponto que ônibus, dona de um nome tão ímpar e forte, retratando exatamente o que ela era e ele sabia disso mesmo com poucos minutos de conversa.
Ele sabia o que devia fazer com ela e estava determinado a deixar seus pensamentos tolos de lado e focar na razão e na lógica, duas amigas que sempre o guiaram e o tornaram o líder que é hoje. Não haveria piedade, nem mesmo para ela.
-- Vamos, Noah. Está na hora de irmos.
- Claro. Vamos...vamos sim.
Joshua vem despertar Noah dos pensamentos que o prendiam cada vez mais nesses dias e o acompanha até a garagem, entrando em um dos carros pretos que eu possuía. Josh toma a direção com sempre e tira o carro da garagem, dirigindo até o apartamento do alvo de Noah. O apartamento de Diarra.
Enquanto isso acontecia do outro lado da cidade, Diarra estava em seu humilde e pequeno apartamento tomando coragem para se lavar e vestir sua roupa de trabalho, que consistia em muito pouco tecido, brilho demais e pedrarias demais, mas não havia o que ela pudesse fazer a não ser vestir e ir trabalhar. Não só a preguiça e a vontade inexistente de ir para seu inferno particular impediam a garota de se levantar do sofá, mas também uma série de pensamentos com Noah, o homem que ela havia conhecido no ponto de ônibus duas noites atrás. Ela não compreendia o porquê um homem grosseiro e claramente fácil de irritar despertava nela tanto interesse, mas considerando que havia sido um encontro totalmente aleatório, ela não tinha esperanças de que seus caminhos se cruzassem mais uma vez. Mal sabia ela o quanto podia estar errada.
Batidas fortes na porta ecoam pelo seu apartamento e ela levanta se questionando quem bateria na porta de outra pessoa nessa hora da noite. Ao abrir, ela arregala os olhos ao ver ninguém menos do que seu chefe. As visitas dele só aconteciam quando ela ainda era nova na boate e ele a buscava, tanto para mostrar o caminho quanto para que ela não pense em escapar. Ninguém escapava de Don Townsend.
- Olá, Diarra. Como você está?
P.O.V Diarra Sylla
tom de voz é o mesmo de sempre. Sugestivo e nojento, como ele também era. Ele não espera minha resposta e já adentra em meu apartamento, se sentando em meu sofá.
- Então...Senhor Townsend...o que veio fazer aqui? Se certificar mais uma vez que não faltaria ao trabalho?
-- Claro que não, afinal você sabe que haverão consequências severas se pensar em fugir e sabe bem disso. Vim aqui apenas para lhe informar de que foi promovida.
- Promovida? Uau...isso é incrível!
Eu estava verdadeiramente feliz. Uma promoção significava mais dinheiro entrando, logo, menos tempo para que essa vida acabe.
- O que farei agora? Cuidarei do bar, da segurança ou...
-- Você será uma das garotas de programa da boate.
O chefe me interrompe com a informação mais indesejada que eu poderia receber e logo sinto a bile subir pela garganta, trazendo um gosto amargo e ácido na boca. Eu já vendia toda minha imagem nos palcos de stripp, agora teria que vender meus corpo na mão de homens sujos como sr. Townsend? Eu preferiria que ele cumprisse suas ameaças e finalmente me matasse para dar um fim a esse inferno que eu tinha o desprazer de chamar de vida.
- Não...eu me nego a fazer isso. Eu continuo a ser stripper, mas nunca irei ser uma garota de programa.
-- Sua vontade não está em discussão aqui, Diarra. Ela nunca teve importância desde que seus pais inúteis se livraram do peso que você é.
Neste momento, meu sangue que já estava queimando começou a borbulhar nas veias. Eu não havia deixado nem um desconhecido no ponto de ônibus ser grosso comigo e agora deixaria este monstro sujo e asqueroso falar de mim desta forma? HELL NO, B*TCH! Me levanto no mesmo momento que ele começa a sair do meu apartamento e o seguro pelo braço antes de virá-lo e desferir um tapa em seu rosto, surpreendendo a ele e a mim também, que não estava esperando tal ato corajoso e imprudente partindo de mim mesma.
A surpresa em sua feição não dura muito tempo e a raiva toma seu lugar o fazendo tirar minha mão de seu braço e me jogar no chão, caindo em cima de meu braço direito. A dor sobe até o ombro e percorre meu corpo como uma onda, eu havia deslocado a merda do braço apenas ao cair no chão. O que eu era? Uma boneca de vidro?!
-- Vai se arrepender disso, vadia!
Ele vem até mim e eu tento me arrastar para longe, mas sou impedida por um chute forte na boca do estômago, fazendo uma dor intensa percorrer todo meu corpo. Eu estava ferrada.
-- Estou muito farto de você, Diarra. Seu jeitinho superior, sua má vontade no trabalho, sua ingratidão por eu ter te dado a porra de um trabalho...
- A-aquilo...não é...t-trabalho! É a p-porra de um inferno!
Minha voz sai falha por causa da dor que vinha tanto de meu braço quanto de meu estômago e pela cara do monstro que estava em minha frente, ele não havia gostado nem um pouco da resposta. Sua mão esquerda vai até suas costas e ele tira um revólver da cintura, o engatilhando e apontando para mim. Eu estava congelada de medo e totalmente indefesa. Inteiramente fodida.
-- Acabou aqui para você, Diarra.
Desespero e pavor eram as únicas coisas que meus olhos transmitiam nesse momento e eu sabia que essa seria minha morte. Continuo com meus olhos fixos na arma quando ouço passos no corredor e, na porta do apartamento que o monstro havia deixada aberta, uma voz conhecida que apenas disse:
- Eu não faria isso se fosse você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn With Me | Noarra Fanfiction
FanfictionDiarra teve sua vida vendida, Noah teve sua vida roubada. Ambos sem esperanças de que algo mudaria até que uma noite muda a vida tudo para sempre. Nada é eterno e em meio as armas e as mentiras, havia nessas duas almas perdidas o desejo. Desejo de s...