14 - Bella

546 91 151
                                    

AVISO: CONTEÚDO +18.

P.O.V Diarra Sylla

Assim que o nosso beijo teve início, uma explosão de sentimentos controversos invadiu minha mente. Prazer, felicidade, nervosismo, tristeza...culpa. Muita culpa. Esqueça isso, Diarra. Apenas foque no agora.

Minha destra vai até o cabelo de Noah e se enrosca entre seus fios enquanto a outra mão o puxava mais para mim pela gola do paletó. Nossos corpos estavam colados, mas eu precisava de mais porque ainda não parecia suficiente.

Começamos a nos guiar para dentro do quarto e sinto a pressa de Noah quando ele me empurra a parede sem um traço de carinho e ataca meu pescoço com beijos mergulhados em paixão. Seu cheiro estava me embriagando rapidamente e seus toques me deixando mais viciada do que qualquer dependente químico existente.

Enquanto puxava seus fios e arfava pesadamente a cada beijo ou mordida sua contra minha pele, o homem de cabelos castanhos passeava suas mãos por todo meu corpo e parava bem em minha bunda, a apertando forte o suficiente para que eu gemesse baixo contra seu ouvido.

- Noah...

-- Shh, bella...Pelo menos hoje eu não quero apagar o que há entre nós.

- Mas você ainda não me conhece... não sabe o que eu já fiz.

-- Eu não ligo, agora eu quero você e apenas você. Admita que sente o mesmo por mim, bella.

Ele olha em meus olhos e nossas respirações se misturam. Minha mente havia entregue a decisão par ao coração já que ela se encontrava conturbada demais então meu bobo coração tem a oportunidade de gritar o que sentia.

- Eu estou apaixonada por você, Noah Urrea.

Ele sorri e abraça minha cintura com o braço esquerdo, me puxando para si e me tirando da parede. Eu estava sendo verdadeira com ele neste momento. Estava sim apaixonada por ele e, agora que estava livre, podia finalmente admitir isso com leveza. Podia ir embora para qualquer lugar longe de seus olhos verdes, mas estava escolhendo ficar para que eles iluminassem todos os meus dias. Isso é liberdade.

-- Céus, eu nunca pensei que fosse tão bom ouvir isso.

Nossos lábios se tocam mais uma vez em um beijo apaixonado e eu começo a tirar sua roupa da mesma forma que ele estava fazendo com a minha. Em questão de um minuto ou dois, eu estava sem meu vestido e ele sem a camisa, ambos nos beijando com certo desespero e desejo. Ele me pega no colo e eu me agarro a ele, sorrindo entre seus lábios antes que ele me deitem na cama e fique por cima de mim, segurando minhas coxas com força e ficando ajoelhado entre elas.

-- Seu corpo... é obra de arte, Diarra. Você toda é uma obra de arte.

Sua fala faz cada centímetro do meu corpo se arrepiar e desejar ele ainda mais. Suas mãos encontram o fecho do meu sutiã, mas Noah não queria esperar até conseguir abrir. Mais rápido do que eu achava possível, ele quebra o fecho e arranca a peça do meu corpo.

- Irá comprar outro, Urrea.

-- Não dou a mínima, quero focar em outras coisas.

Ele leva as duas mãos até meus seios e os aperta. Um gemido manhoso escapa de meus lábios e eu reviro os olhos ao ver seu sorriso convencido surgir em seus lábios. Não vou deixar isso barato.

Abro seu cinto e o botão de sua calça, me sentando para tirá-la rápido. Assim que Noah fica apenas com a boxer branca cobrindo seu membro, eu sorrio de canto e inverto as posições. Ele me olha surpreso e se apoia nos cotovelos, olhando para mim com certa curiosidade e expectativa.

Burn With Me | Noarra FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora