+18! Pode conter trechos com palavras de baixo calão e conteúdo sexual.
P.O.V Diarra Sylla
A luz da lua invadia sutilmente o quarto, permitindo que eu visse o rosto e o corpo de Noah em cima de mim, me olhando com os olhos em um verde escuro tomado pelo desejo capaz de fazer qualquer homem ou mulher se ajoelhar aos seus pés e ceder às suas vontades.
Pela visão panorâmica, identifico que estamos no quarto que dividimos no casarão de sua família e a brisa da Sicília entrava pela janela, tentando inutilmente refrescar nossos corpos em chamas.
Encontro os olhos de Noah de novo e eles estão me encarando como se eu fosse a maior e melhor obra de arte já vista por ele e fazia meu corpo queimar de excitação apenas com a idéia de tê-lo colado a mim, dentro de mim.
-- Você é tão linda... céus, eu não consigo ficar são perto de você.
- Então não fique. Enlouqueça comigo.
Ele sorri e cola nossos lábios em um beijo lento que, em questão de minutos, se torna intenso e quente. Suas mãos firmes passeiam por meu corpo todo enquanto minhas unhas arranham sua nuca e brincam com as mechas curtas de seu cabelo. Noah se posiciona entre minhas pernas e empurra seu quadril contra o meu em um movimento lento e consistente, me fazendo sentir o volume dentro de sua calça contra minha intimidade ainda coberta pela calcinha de renda que usava.
Ele para o beijo mesmo com meus resmungos já que eu não queria desgrudar nossos lábios e usa as duas mãos para levantarem a camisola vermelha que eu usava até acima dos seios. Quando o vento bate em minha recém desnuda pele, meus mamilos enrijecem levemente e provocando um riso malicioso em Noah, que não perde tempo para descer seus lábios até meu seio direito.
Combustão. Puro fogo. Seus lábios provocam um incêndio por todo meu corpo enquanto brincavam, chupavam e mordiscavam meus mamilos. Eu gemia baixo e puxava os fios cor castanhos de sua nuca, não querendo que isso acabasse nunca.
- Oh, Noah...
Chamo seu nome em forma de gemido e sinto ele gemer baixo contra minha pele.
-- Dios mio, bella. (Meu Deus, linda) Você é tão viciante.
Sua destra sai de minha cintura e desce até minha calcinha já úmida por causa da lubrificação natural que se fez presente em minha intimidade. Seu toque é delicado e treinado, como se conhecesse meu corpo melhor do que eu mesma. Um gemido escapa quando ele pressiona o dedo indicador e o médio contra meu clitóris e olho em seus olhos que estavam me encarando novamente, estudando e admirando minhas feições.
-- Você está tão molhada, bella. Me deixe te satisfazer. Você sabe que quer. Sabe que me quer.
Ele sussurra para mim e mantém a mão parada, apenas esperando minha resposta. Eu não conseguiria dizer não nem se quisesse. Afirmo com a cabeça e ele não perde mais tempo. Puxa a renda para o lado e me toca de forma lenta, beijando e chupando meus seios enquanto eu gemia embaixo dele.
Seus dedos se tornam intensos, rápido, fortes dentro de mim. Meus gemidos ficam mais altos, mais longos, denunciando que o tão desejado orgasmo não demoraria muito para chegar.
-- Vieni da me (vem pra mim), baby...
Ele sussurra em meu ouvido e abraça minha cintura com a mão livre para manter meu corpo no lugar antes de estocar fundo em mim. O prazer me atingiu como uma onda de tsunami e me tomou por completo. Eu estava quase lá...quase lá até abrir os olhos assustada e suando.
Meu peito subia e descia em ritmo frenético, meu corpo todo queimava, mas não havia Noah em cima de mim. Olho para o lado e lá estava ele, dormindo tranquilamente. Me sento na cama e coloco as mãos na testa e no pescoço, sentindo meu corpo queimar enquanto o incômodo prazeroso no meio das pernas enfraquecia.
Foi tudo apenas um sonho. Noah e eu não estávamos colados um no outro e ele definitivamente não estava fazendo o que fez no sonho. Me levanto e corro para o banheiro do quarto, lavando meu rosto e jogando um pouco de água na nuca e no pescoço, tentando esfriar meu corpo que ainda estava quente demais.
Me olho no espelho e nego com a cabeça, encarando a mim mesma.
- Você é maluca.
Digo para a garota no espelho e volto para a cama, me deitando novamente e fechando os olhos. Um sonho erótico com Noah Urrea, essa foi boa.
Capítulo bônus yayyyyy! Peguei vocês no pulo, safadinhxs!
Esse aqui é só um pedido de desculpas por não ter atualizado a fic semana retrasada e um teste rápido de escrita.
Vocês se sentem incomodados com esse tipo de linguagem? Me contem aqui o que acharam e votem!
Kisses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn With Me | Noarra Fanfiction
FanfictionDiarra teve sua vida vendida, Noah teve sua vida roubada. Ambos sem esperanças de que algo mudaria até que uma noite muda a vida tudo para sempre. Nada é eterno e em meio as armas e as mentiras, havia nessas duas almas perdidas o desejo. Desejo de s...