Narrador
O relógio na parede já marcava 19:30 quando Diarra entra na sala de estar e se sente no sofá. Por não ter nenhuma roupa sua aqui além daquela com a qual adentrou a casa pela primeira vez, ela pediu para que Catarina a ajudasse e emprestasse alguma roupa para que pudesse usar agora. Estava com um vestido preto básico e saltos baixos, ambos peças de Catarina que havia emprestado de bom grado para que a garota usasse. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto e havia pouca maquiagem em seu rosto já que Catarina não era do mesmo tom de pele que Diarra, tornando impossível que ela emprestasse algo além de batom e máscara de cílios. Diarra agradeceu imensamente à mulher que não parava de mostrar grandes atos de bondade para com a menina e agora estava esperando nervosamente por Noah, tentando pensar aonde ele a levaria ou o que faria com ela.
Não demora muito para que Noah entre na sala e o mundo, mais uma vez, se resumisse nele. Diarra tinha pleno conhecimento da beleza daquele homem, porém era como se estivesse o vendo pela primeira vez. Terno azul escuro perfeitamente passado e nas medidas exatas de seu corpo, camisa branca por baixo a qual Diarra tinha certeza que marcava seus músculos exatamente aonde deveriam, um relógio dourado no pulso que valia muito mais do que a garota podia imaginar e um cabelo que horas antes caia sobre a testa agora perfeitamente penteado. Alguém poderia tirar uma foto dele agorinha mesmo, enquadrar e Diarra olharia por horas e mais horas...isso se ela não soubesse quem era Noah. Ele era só um homem desajustado da cabeça, mandão e que não merecia nem um pinguinho de admiração dela.
P.O.V Noah Urrea
- Pelo menos você obedece ao horário. Levante-se e vamos.
Foi a única fala que pude soltar após ver Diarra ali. Pelo menos a única que não denunciasse o quanto eu a tinha achado linda naquele vestido. Estava começando a crer que essa mulher não conseguia ficar feia em nenhuma peça de roupa.
-- Aonde nós iremos? Acho que eu tenho o direito de saber, não é?\
- Não. Não sei de onde tira essas ideias malucas, mas você só vai saber quando chegarmos.
P.O.V Diarra Sylla
Após uma viagem silenciosa no carro de Noah, ele estaciona na frente de uma loja de roupas e sai do carro, vindo até o meu lado para abrir a porta e me tirar do carro.
- Agora eu posso saber por que estou aqui?
-- Você precisa de roupas. Se vai ficar andando pela minha casa e na frente dos meus homens, que seja vestindo algo mais decente do que aquele mini shorts.
- Ah! Agora você vai julgar minhas roupas? Sabe que sou uma stripper, não é? Já usei menos roupa na frente de mais homens e você não imagina as coisas que eu fazia então antes de apontar o dedo para minhas roupas, pense que tenho mais chutes como aquele de mais cedo.
Noah revira os olhos e coloca as mãos nos bolsos frontais da calça social, não transparecendo nem um pouco de medo. Ele dá dois passos na minha direção e suspira.
-- Olha, Diarra... eu realmente estou tentando te ajudar um pouquinho. Entre lá, compre o que quiser e na quantidade que quiser. Você precisa de roupas e estou te dando a chance de comprar. Quer ou não?
Penso por um curto tempo e sorrio de canto, estendendo a mão com a palma aberta.
- Cartão.
-- Você é bipolar demais, garota.
Ele pega a carteira e entrega um dos cartões para mim, fazendo meu sorriso aumentar e eu permito um risinho animado escapar de meus lábios antes de entrar com ele na loja. Ele disse que posso comprar o que quiser então vamos fazer o bolso dele DOER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn With Me | Noarra Fanfiction
FanfictionDiarra teve sua vida vendida, Noah teve sua vida roubada. Ambos sem esperanças de que algo mudaria até que uma noite muda a vida tudo para sempre. Nada é eterno e em meio as armas e as mentiras, havia nessas duas almas perdidas o desejo. Desejo de s...