4 - A Casa

793 97 62
                                    

Los Angeles, 21 de Dezembro, 23:50 PM.

P.O.V Noah Urrea

O trajeto até o apartamento de Diarra era longo pois ela morava na parte mais perigosa da cidade enquanto minha casa se localizava em uma parte afastada aonde ninguém encheria minha paciência se visse carros entrando e saindo o dia todo.

Joshua e eu passamos a viagem conversando sobre inúmeras coisas relacionadas ao trabalho até chegarmos ao nossos destino. A maior parte das nossas conversas era sobre trabalho e isso me deixava um pouco desapontado. Como eu manteria o mesmo relacionamento forte entre nós dois se só parecíamos apenas colegas de trabalho? Um dos pensamentos que me torturavam diariamente.

-- É aqui. Quer ficar no carro? Você sabe que não precisa e nem deve participar desse tipo de missão.

Joshua sugere que eu fique no carro e preciso respirar fundo para não ser grosso com ele. Josh era meu amigo e mesmo que quisesse me proteger demais ás vezes, eu não seria mal com ele e respiraria quantas vezes fossem necessárias para não brigarmos. Éramos mais fortes juntos e sabíamos disso.

- Nem pensar. Eu irei subir e não quero protestos quanto a isso.

Ele afirma silenciosamente com a cabeça e nós saímos do carro, ajeitamos nossas armas e caminhamos até a entrada do prédio juntos... como sempre. O prédio tinha pixações até nas paredes internas e elas continuavam até o último andar pelo visto, já que quando chegamos no andar de Diarra as escritas e símbolos na parede persistiam com força. Era uma desgraça visual e me questiono o porquê de uma garota como ela morar em um lugar como esse. Não só a minha visão era prejudicada, mas minha audição também ao ouvir vozes altas e nervosas vindas de um dos apartamentos.

-- É o apartamento dela, Chefe. Está acompanhada.

- Acompanhada e provavelmente de alguém não muito agradável.

Ambos nos apressamos até chegar na frente do apartamento que estava com a porta aberta e nos dava uma vista bem ampla de seu pequeno apartamento e da cena que ocorria dentro dele. Mesmo sendo um apoiador da violência, ver aquele projeto asqueroso de homem sugerá-la daquela maneira me fazia trincar os dentes e querer partir para cima dele com toda minha força. Calma...eu quero defender ela? Que merda é essa, Noah Jacob Urrea?! 

Eu estava sentindo algo novo. Algo deveras inusitado e que eu não sabia controlar. Apenas alguns segundos vendo ela ser ameaçada e violentada me fizeram queimar de raiva. Decido fazer algo sobre isso e entro devagar no apartamento.

- Eu não faria isso se fosse você.

-- Quem é você? 

- Você não me conhece, mas eu te conheço. Don Townsend, dono de uma boate que mantém garotas em condições horrorosas e que agora está a ponto de matar uma garota inocente. Você é nojento, asqueroso e agora...

Faço um sinal discreto e leve com a mão para Joshua, que não espera nem um só segundo para pegar sua arma e atirar duas vezes no peito daquele homem, que cai morto no chão.

- ...é um homem morto.

-- Vou ligar para nossos homens. Eles limpam isso aqui. O barulho dos tiros pode ter chamado atenção e você precisa sair daqui agora. Mate a garota e vamos!

Pondero por alguns segundos sobre o que deveria dizer ou fazer. Diarra expressava centenas de emoções por segundos e consigo apenas entender que ela estava confusa, desesperada e com muito medo. Um surto do sentimento que lutei tanto para esconder e esquecer me atingiu com força quando os olhos brilhantes da garota que ainda estava no chão e ando até ela, a levantando pelo braço.

Burn With Me | Noarra FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora