17 - Keep her safe

304 77 55
                                    

Ruel: I'm losing all control.

Diarra: me too.

(Ouçam a música enquanto lêem essa parte.)

A carta:

Eu não sei como começar essa carta, mas vou tentar explicar meus motivos mesmo que, agora vendo como as coisas estão, eu perceba que fui uma tola que tentou abraçar o mundo com as próprias mãos e se ferrou.

Na primeira vez que sai de casa com sua permissão e fui para a cafeteria, um velho amigo me encontrou e foi ali que começou. Ele ameaçou matar minha irmã mais nova se eu não desse aos Watch Dogs as informações da máfia, desde as entregas até os cargos e envolvimentos de cada um nos esquemas.

Eu sou o rato. Eu sou a traidora. Eu sou a culpada. Tentei me convencer do contrário, que na verdade estava fazendo tudo isso para proteger minha irmã, mas não tenho mais para onde ir...a culpa me cercou em todos os lados. Eu errei, Noah. Errei feio e não estou aqui para te convencer do contrário.

Além de ser um rato, eu também sou covarde, já que enquanto você lê essa carta, eu estou fugindo da sua fúria e do que irá fazer comigo porque mesmo que esteja apaixonada por você, sei o quão severo é. Quando olhava para seus olhos, esquecia que era o chefe da máfia, mas agora isso pesa sobre meu peito e me enche de medo porque sei que, assim que me encontrar, irá me matar porque é isso que se deve fazer com os traidores.

Espero que ainda esteja lendo está carta após eu ter admitido que fui eu quem entregou vocês aos seus inimigos porque sinto que preciso dizer outras coisas.

Eu nunca menti para você sobre meus sentimentos. Sempre falei o que pensava para você e cada ato meu...cada toque, olhar ou beijo foi verdadeiro. Eu não menti quando disse que te achava chato ou insuportável, quando disse que amava seus olhos e sua risada e quando admiti que estava apaixonada por você.

Não fingi nenhum beijo, nenhum abraço ou gemido. Eu me entreguei a você. Fui descuidada porque me entreguei e ganhei sua confiança no momento em que menos merecia.

Você foi o único, em toda a minha vida, que me olhou além. Não me viu como um atraso, empecilho ou produto, me viu como pessoa e mesmo com as brigas irritantes, eu sentia lá no fundo que estava segura. Que se eu caísse, seus braços me segurariam e eu não precisaria ficar mais sozinha. Não precisaria lutar sozinha porque tinha você.

Eu tinha você e perdi. Não estou escrevendo essa carta para pedir perdão porque sei que não mereço. Só quero que entenda que precisei fazer isso por ela, Noah. Ela precisa ter uma vida melhor do que a que eu tive. Minha irmã merece se tornar alguém melhor que eu então por isso preciso protegê-la.

Eu perdi o controle da situação, achei que podia resolver tudo sozinha e encontrar uma solução que não te atrapalhasse mais do que eu já estava atrapalhando. Eu não sabia como dizer o que precisava, mas agora que coloquei a verdade na mesa eu preciso fugir.

Eu sou o rato, sou a traidora, sou a fugitiva.

Adeus, Noah. Ou até logo.

- Diarra.

Burn With Me | Noarra FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora