Mesmo com as pernas fracas por causa do choque recente que Diarra havia tido ao encontrar um velho amigo, a garota se levantou e caminhou até o banheiro da cafeteria, entrando e dando de cara mais uma vez com ele. Ela queria falar, mandar ele ir embora e correr de volta para a mansão onde Noah a manteria segura de pessoas como ele. Ela queria...mas não conseguia nem dar mais um passo na presença de Harvey. Mesmo rosto, mesmo sorriso, um pouco mais de tatuagens e com uma série de pensamentos que, mesmo tentando, Diarra nunca decifraria. Ela perdeu a habilidade de ler o amigo a muito tempo atrás porque ele poderia parecer o mesmo, mas não era.
-- Então quer dizer que você está morando com a máfia, uh?
- Como...você sabe disso?
-- Atualmente eu fico sabendo de várias coisas...
Seu tom era convencido, o que deixou Diarra mais irritada.
- Me deixe adivinhar...ainda é um cachorro de gangue, Harvey?
O homem de olhos castanhos fica automaticamente afetado pela fala de Diarra e dá alguns passos na sua direção.
-- Não fale assim, você não me conhece mais e não tem noção do que faço.
- Mas ainda sei que você não passa de um covarde que se sente seguro apenas seguindo as ordens de homens sujos!
-- E você acha que o seu namoradinho é muito diferente desses homens?
- Ele e eu não temos nada!
-- Bom...então eu acho melhor começar a ter... você vai precisar fazer o cara de idiota.
Ele tira o celular do bolso e abre em sua galeria, me mostrando uma foto de uma garotinha negra e extremamente familiar. Nyah, minha irmã mais nova e ainda um mero bebê na época que meus pai me venderam desumanamente, está com quase 4 ou 5 anos naquela foto. Seu sorriso era tão lindo que eu quase chorei ali mesmo.
-- Senão ela vai sofrer muito.
- Você...não. Nem fodendo! Você não vai encostar nela! Ela é só uma menininha, Harvey!
-- Escute atentamente, Diarra. Vamos fazer um acordo, o que acha, uh? A menina da foto é a sua querida irmãzinha Nyah que, diferente de você, está sendo muito bem cuidada por seus pais, mas que vai ter uma bala dentro da cabeça se você não cooperar. Os Watch Dogs querem informações de dentro da máfia e você irá nos conceder elas, entendeu?
Os Watch Dogs eram a principal gangue da cidade e tentavam constantemente dominar o território e atrapalhar a vida da máfia. Harvey entrou nela quando Diarra ainda era parte de sua vida e uma grande amiga, mas não durou muito depois que ele se envolveu em crimes e teve uma total mudança de comportamento. Diarra nunca apoiou essa vida e por isso se afastou dele, mas agora a negra estava em um beco sem saída. Ou o ajudava e traía a confiança de Noah ou matava sua irmãzinha, uma garota inocente.
-- Quero que descubra a data e o horário da próxima entrega deles nas docas. Vai pegar esse celular e mandar as informações para o único número gravado nele. Nem pense em contar para ele ou para qualquer outra pessoa. Nyah estará em segurança se fizer o que eu mando, entendeu?
Ele me entrega um telefone simples e eu o pego, olhando para ele fixamente por alguns segundos antes de olhar nos olhos de Harvey uma última vez.
- Você promete? Promete não tocar nela?
-- Prometo se você também fizer sua parte.
- Então tudo bem.
-- Boa garota...
Ele se aproxima de mim para me dar um beijo na testa como ele fazia antes e eu me esquivo, saindo do banheiro rapidamente e escondendo o celular dentro da minha bolsa antes de sair apressada da cafeteria, pedindo para o segurança me levar de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn With Me | Noarra Fanfiction
FanfictionDiarra teve sua vida vendida, Noah teve sua vida roubada. Ambos sem esperanças de que algo mudaria até que uma noite muda a vida tudo para sempre. Nada é eterno e em meio as armas e as mentiras, havia nessas duas almas perdidas o desejo. Desejo de s...