Narrador
O dia do baile...ah, o baile da máfia. Parceiros, milionários e, claro, a família Urrea todos muito bem vestidos e se divertindo com bebida, comida e música. Noah estava acostumado com festas e bailes de padrão elevado então essa não seria nenhuma novidade. Porém, Diarra nunca havia pisado em um evento desse e, dependendo da vontade de Noah, ela não pisaria nessa hoje.
P.O.V Diarra Sylla
Ambos estavam sentados na mesa do pátio do casarão com a família de Noah, conversando tranquilamente com Linsey e alguns de seus primos até que sinto a mão de Noah sobre a minha coxa, fazendo um leve carinho enquanto sorria a cada fala engraçada dos primos.
Sua mão, firme e quente, me lembrou do sonho que tive e senti meu corpo esquentar por completo apenas imaginando o que suas mãos eram capazes. Ele se inclina para perto de mim e leva os lábios até meu ouvido como se lesse meus pensamentos impuros.
-- Vou subir para me arrumar. Se comporte.
Sua fala quebra minhas expectativas e eu bufo baixo já que sabia do baile de hoje e que eu estava proibida de ir.
- Okay.
Respondo seca e deixo ele se levantar. Logo o restante de sua família faz o mesmo e eu fico ali sozinha, deixando que todos os pensamentos reprimidos viessem à tona.
Como eu podia estar aqui sentada com sua família enquanto também o traía de forma suja? Ele podia me matar a qualquer momento se descobrisse que eu era o rato que ele tanto procurava entre seus homens e que a garota a qual ele estava entregando sua confiança, era a que menos a merecia.
Eu não merecia nada mais, nunca fui merecedora. Minha vida inteira foi definida por nunca ser boa o suficiente para que alguém gostasse de mim. Nunca uma filha boa o suficiente para que meus pais quisessem me manter, nunca uma garota boa para que alguém me amasse sem ir embora e agora...que tinha alguém que me achava um pouco mais suficiente do que os outros, eu estava o apunhalando pelas costas.
Uma mão em meu ombro me desperta para fora dos pensamentos e olho assustada para trás, suspirando aliviada ao ver o rosto de Linsey.
-- O que ainda está fazendo aqui? Temos que nos arrumar!
- Eu não vou. Não fui convidada.
-- Que besteira, Di. Você vai sim e como minha convidada. Vem!
Ela não espera uma resposta da minha parte e começa a me puxar para seu quarto, falando sem parar sobre como o baile era incrível e como haviam inúmeras mulheres e homens lindos que a faziam babar. Não que eu me importasse muito, tinha um homem específico que queria ver lá. Mesmo que ele fosse o homem que me proibiu de comparecer no evento.
༺═────────────═༻
Já no quarto de Linsey, explico para ela que Noah havia dito que não poderia ir e ela desabou em risadas.
-- Ele não pode mandar em você, Diarra. Ele pode até ameaçar, brigar e ficar de cara fechada, mas sei apenas pelo jeito que ele te olha...que nunca iria fazer nada contra você.
- Eu duvido muito...
-- Eu o conheço desde que nasceu. Sei quando gosta ou não de alguém e ele gosta de você, simples.
Processo aquela resposta em silêncio enquanto fazia ondas suaves nas pontas do cabelo, me olhando no espelho e me sentindo tão bela que mal me reconhecia. Linsey me proibiu de usar qualquer vestido que não fosse me destacar no meio dos convidados, fazendo Noah engolir as palavras dele e cair de joelhos na minha frente. Para ser honesta, eu amava a idéia de tê-lo aos meus pés, inclusive depois que ele me proibiu de ir no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn With Me | Noarra Fanfiction
FanfictionDiarra teve sua vida vendida, Noah teve sua vida roubada. Ambos sem esperanças de que algo mudaria até que uma noite muda a vida tudo para sempre. Nada é eterno e em meio as armas e as mentiras, havia nessas duas almas perdidas o desejo. Desejo de s...