P.O.V. Diarra Sylla
Eu estava andando pela cidade fazia uma hora inteira enquanto minha mente processava tudo e nada ao mesmo tempo, tentando me manter sã suficiente para não me perder pela cidade.
Passo pela frente da boate e cubro a cabeça com um capuz, temendo que me reconhecessem e me colocassem ali dentro novamente. Isso não podia acontecer, não mesmo.
Continuo andando até notar algo estranho ao meu redor. Vejo que alguns carros pretos apareciam com frequência ao meu redor como se estivessem me seguindo. Carros pretos...de Noah.
Respiro fundo e acelero o passo, fazendo caminhos diferentes para despistar os carros. Porém, ao virar na última rua, vejo que ela era sem saída e paro de andar. É, Diarra...o fim da linha pra você.
Ao me virar para o carro preto que entrou na rua, reconheço Joshua no banco do motorista e dois outros homens junto dele. Eles saem do carro e vem até mim. Não fujo, não luto contra e não falo nada. Apenas deixo que me levem para seja lá aonde estivessem me levando. Mesmo sem resistir, eles prendem minhas mãos e me empurram para dentro do carro com agressividade.
Provavelmente me levariam. ,.
Bvhohp,on ugngg para um lugar vazio para me matar sem que ninguém ouça ou pior...me levem para Noah para encarar seus olhos uma última vez antes que eu morresse. Se me permitissem escolher, a primeira opção seria a ideal. Prefiro morrer e ser esquecida pelo mundo do que encarar aqueles olhos que me traziam toda a culpa do mundo.Eu só queria ver Nyah um última vez. Saber como minha irmãzinha estava...sentir o cheirinho de criança e seus bracinhos ao meu redor. Falar para ela que eu a amo e que fiz o que fiz por ela e me arrependia de não ter encontrado uma solução melhor.
Mas era tarde demais para mim. Precisava confiar na palavra suja de Harvey e morrer sabendo que ela teria uma vida melhor do que a minha. Isso era o suficiente. Isso tinha que ser o suficiente.
༺═────────────═༻
A viagem é relativamente longa já que pra mim havia durado uma eternidade enquanto na verdade não durou mais do que 20 minutos. Ainda era noite e eu ainda estava sendo levada para minha morte.
Joshua me puxa para fora do carro sem um pingo de cuidado e me leva até aonde eu identifico ser as docas mais distantes da cidade. Haviam sido desativadas pela prefeitura por não conseguirem arcar com os custos e, até onde eu sabia, eram usadas por sem teto ou arruaceiros. Eu estava enganada.
Enquanto Joshua me leva para entre os gigantes containers antigos, eu tento alinhar meus pensamentos e me preparar. Como se prepara para isso? Como alguém se prepara para a morte?
O que você espera ver antes de morrer? Algumas pessoas dizem que preferem ver a pessoa que amam antes de partiram pra uma melhor, outras desejam ver o céu ou a natureza. Todas são respostas muito válidas, até bonitas se pensar bem.
A minha resposta? Não sei, mas sei que nunca seria a que terei agora. Eles me colocam de joelhos na frente do homem de cabelos castanhos e olhos verdes e me fazem levantar o rosto para encará-lo.
Meus joelhos doíam por causa da força com que me forçaram ao chão e meu olhar era cansado. Cansado de fugir, de mentir e de me esconder. Aceitaria o destino que Noah me daria.
༺═────────────═༻
P.O.V. Noah Urrea
Diarra é posta de joelhos na minha frente e forçada a me olhar. Olhar em seus olhos me enfraquecia mais do que veneno e doía mais do que um tiro. As palavras da carta ainda estavam frescas em minha cabeça, martelando incessantemente.
"Eu sou o rato...cada toque, olhar ou beijo foi verdadeiro...Eu tinha você e perdi...Adeus, Noah". Como chegamos até aqui? Até...isso? Eu preciso matar a mulher que tem meu coração mesmo querendo cair de joelhos na sua frente e tê-la em meus braços para sempre. Esquecer o que fizemos antes de focar no que sentíamos, mas o mundo não é quente como seu abraço. É frio como nossos corações e é assim que deve ser.
- Eu lhe dei casa e segurança. Nós demos a você uma outra chance e você traiu a todos nós. Traiu a mim e isso não é pago com nada menos do que seu sangue.
Digo sério olhando em seus olhos negros e tiro a arma do coldre, a engatilhando e apontando diretamente para a cabeça de Diarra. Sinto a mão livre tremer e eu a fecho com força, respirando fundo antes de colocar a mão no gatilho e me preparar para puxa-lo.
༺═────────────═༻
Narrador
Um disparo ecoa nas docas. Um corpo vai ao chão e mais armas engatilhadas se levantam para atirar. Ainda não é o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn With Me | Noarra Fanfiction
FanfictionDiarra teve sua vida vendida, Noah teve sua vida roubada. Ambos sem esperanças de que algo mudaria até que uma noite muda a vida tudo para sempre. Nada é eterno e em meio as armas e as mentiras, havia nessas duas almas perdidas o desejo. Desejo de s...