11 - O Casarão

400 85 188
                                    

Oi amores, antes de começar eu queria dizer que eu pulei 3 semanas do cap anterior pra esse aqui. É isso só, aproveitem ;)

P.O.V Noah Urrea

Conforme as semana passarão, os ataques a meus homens nas docas se tornaram uma coisa frequente. Eu ainda não havia descoberto quem era o rato entre nós, mas estava trabalhando nisso. Mesmos com os ataques, as entregas e recebimentos não paravam. O dinheiro entrava como sempre e eu fazia o império da família Urrea crescer a cada dia mais. Me derrubar nunca seria fácil para eles.

Amanhã eu precisava viajar para a Itália para a Riunione di famiglia ("Reunião de família") que aconteceria no casarão principal e ainda estava pensando se Diarra iria comigo ou não. Eu nunca levei nenhuma mulher para lá por ser algo restrito a máfia, a família. Porém, eu não queria deixá-la sozinha nessa casa morrendo de tédio e sem minha proteção então decido que ela iria comigo.

Caminho até seu quarto e dou uma batida na porta antes de entrar e vê-la sentada na cama lendo um dos livros da extensa biblioteca particular que eu tinha na casa. Me controlo para não suspirar bobo com a visão daquela mulher divina sentada de forma relaxada na própria cama lendo calmamente apenas para passar o tempo e me aproximo.

- Vim te avisar pra fazer as malas.

Pela primeira vez desde que entrei no quarto, Diarra olha para mim e seu olhar surpreso dispensa explicação. 

- Amanhã você e eu iremos para a Itália.

-- Eu tenho a opção de negar até a morte?

- Não, você não tem e sabe disso.

A garota revira os olhos e volta a olhar para o livro. Algo me dizia que ela iria amar a Itália, inclusive a parte para onde iríamos. Ela só não queria estar lá...comigo. Respiro fundo e tento não ligar muito para o fato de isso ter doído por algum motivo que não compreendia. Como ela não responde, eu decido preencher o silêncio.

- Vamos ficar lá por uma semana inteira. Terá um baile e você não poderá ir nele por não ser da família, entendeu?

-- Ah, então pra parte legal da viagem eu vou ser deixada de lado?

- Que bom que entendeu rápido. O voo é às 10 da manhã, esteja pronta.

-- Sim, senhor.

O tom de ironia na sua voz era tão claro quanto a luz do dia, mas não dou a ela o gostinho de mudar meu temperamento que estava até que bem calmo agora. Me levanto e saio do quarto, indo direto para a sala de reuniões conversar com Joshua mais uma vez sobre os ataques.

(Dia seguinte, Sicília - Itália, Casarão da famiglia Urrea)

P.O.V Diarra Sylla

Chegamos no casarão da família de Noah, aka a fucking máfia, e eu olho para todos os lados cheia de curiosidade e admiração. Era um lugar lindo que se mantinha fiel ao estilo antigo das casas mas tinha um toque refinado. Estava tão impressionada com a grande casa que mal noto que a garota que aparecia ao lado de Noah nos quadros vem nos receber.

P.O.V Noah Urrea

Respirar o ar da Sicília era como voltar para casa depois muito tempo e tudo ainda estar como se lembrava. É nostálgico e novo ao mesmo tempo e melhorava meu humor mesmo com toda a merda acontecendo. Linsey aparece e meu coração sorri, sendo seguido pelos meus lábios que esboçam um sorriso largo ao verem minha irmã se aproximar.

-- Noziii!

Ela me chama pelo meu apelido de quando éramos crianças e pula em meus braços, me abraçando como uma criança abraça seu ursinho mesmo que seja 3 anos mais velha que eu. Envolvo sua cintura com os braços e não hesito em apertá-la contra mim em um abraço forte banhado de saudade. Ela havia voltado para a Itália anos antes de eu ter assumido o controle dos negócios e vivia aqui desde então. Nos víamos poucas vezes no ano por causa dos meus compromissos então sempre que podíamos nos ver, matávamos a saudade juntos da forma que sempre foi.

Burn With Me | Noarra FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora