Ohana Lefundes é a mais nova bailarina do ballet da maior cantora POP brasileira, Anitta. Ohana antes já havia sido dançarina de Ludmilla, então já estava acostumada com a rotina de shows, coreografias pesadas e com a atenção do público. No entanto, sabia que ao lado de Anitta seria diferente, pois era um público bem maior, uma quantidade maior de shows e uma sensualidade maior. Ela estava pronta para esse desafio, bom... Era isso que ela achava, no caso.
Ohana's point of view
Acordar às 07:45 da manhã de um sábado era o seu inferno particular, odiava acordar cedo, mas tinha que trabalhar. Depois de fazer o seu ritual matinal, a baixinha foi para o estúdio, teria que ensaiar a coreografia de Sin Miedo com Anitta por a última vez antes do primeiro show em que essa coreografia seria exibida ao público. Não tinham ensaiado no dia anterior junto com o restante dos bailarinos pois a cantora teve um imprevisto e teve que sair às pressas.
Chegou no estúdio de ensaio às 9:03, trocou de roupa e foi se alongar, Anitta ainda não havia chegado. Não que ela estivesse reclamando, pois até queria ficar sozinha mesmo, estava estressada por ter que acordar cedo.
- Bom dia, baby. - Disse a cantora, ao entrar alguns após o fim do alongamento da menor. Elas tinham uma amizade carinhosa, cheia de "brincadeiras" que pareciam flertes, ou talvez até fossem, Ohana não saberia dizer ao certo, pois a morena a provocava demais e ela havia se perdido em meio à tantas provocações.
End of Ohana's point of view
- Bom dia, patroa! - A outra responde sorrindo, o seu mau humor matinal parecia nunca ter existido. Achava que era por conta de já ter acordado um pouco mais.
- Desculpa por a demora. Inclusive, quero te pedir desculpas também por fazer você vir até aqui hoje, sei que não gosta de acordar cedo. Obrigada por vir. - Anitta se aproxima da outra mulher, olhando em seu rosto para falar e sorrindo ao terminar.
- Não, que isso?! Tá tudo bem patroa, não estou reclamando, por o contrário. - Ohana dá um sorrisinho de lado, falando aquilo de uma forma que somente as duas entendiam o verdadeiro significado. Ou não.
- Hmm... Eu sei que não está reclamando, nem vai... Vejo bem que tu ama essa coreografia, ama dançar ela COMIGO. - Sorri negando com a cabeça ao se afastar e conectar o celular na caixa de som, fazendo o toque de Sin Miedo ressonar por toda a sala.
- Será mesmo que sou a única que ama? Não foi eu quem inventou uma desculpa qualquer para poder arrumar um tempo sozinha contigo. Sabe, se quer tanto ficar sozinha comigo, era só falar... Não precisaria disso tudo. - Ohana fala em um tom provocativo encarando o corpo da patroa enquanto falava, porém assim que termina a sua sentença, começa a dançar. Deixando a outra ainda desnorteada com a sua resposta.
Após se recuperar de sua surpresa, Anitta não fala nada e logo começa a dançar também. Ela iria devolver a provocação de maneira física, sabia que não iria conseguir pensar em nada para responder ao alcance. E outra, ações contam muito mais do que palavras, não é?!
*****
Parece um pouquinho confuso, mas como é apenas o começo não quis deixar tão cansativo e chato... Com o decorrer dos capítulos vai tudo se encaixar. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
Fiksi PenggemarAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...