I

3.4K 176 6
                                    

Anitta'a point of view

Para ser sincera, não esperava que Ohana fosse me responder de tal maneira. Ela nunca tinha conseguido me deixar sem resposta para algo, fiquei impressionada mas resolvi deixar passar. Acredito que a melhor forma de responder será fazendo algo.

Então logo me aproximo dela e me posiciono atrás da mesma, seguindo a coreografia, porém não dessa vez não faço movimento algum, apenas encosto em sua bunda e fico a encarando por o espelho. Quando ela levanta o tronco seguro em seu cabelo e o puxo um com firmeza, o suficiente para que eu pudesse falar baixinho em seu ouvido.

- Tem razão, eu não preciso de desculpas mesmo. Posso te ter na hora que eu quiser, se é que já não tenho... - Falo enquanto aperto a cintura dela com a mão livre, sorrio olhando pra ela através do espelho, ela estava me encarando e mordendo o lábio inferior.

Apesar de todas as nossas provocações, nunca aconteceu nada entre nós. Nem beijo, todos ao nosso redor achavam que rolava algo, mas não.

Sempre que estavamos quase fazendo algo à mais, algo nos atrapalhava ou nós mesmo saíamos de perto. O medo de estragar as performances no palco era maior para mim e acredito que ela não seja capaz de tomar a iniciativa.

Até que sou pega mais uma vez de surpresa.

End of Anitta's Point Of View

Ohana vira-se para Anitta e como já estavam com os corpos colados, somente puxa o rosto dela para mais perto de si e a beija. Ela estava possessa de coragem, que foi causada por o tanto de desejo acumulado. Anitta tinha a provocado demais, ela não iria aguentar por muito tempo.

A morena fica parada por um tempo, sem reação, até que Ohana sente o sorriso dela contra os seus lábios e aproveita para aprofundar o beijo, colocando a língua na boca da outra, que começa a corresponder e desce a mão que estava na cintura de Ohana para a sua bunda, dando um aperto no local. A dançarina solta um gemido com tal ação.

Elas interrompem o beijo ao ouvirem o toque do celular de Anitta, que estava conectado na caixa de som e fez com que ambas se assustem e se afastem rapidamente. A cantora olha para a outra mulher, que estava com o peito subindo e descendo rapidamente, devido a respiração desregular.

- Eu... Eu vou atender, deve ser importante. - Diz já andando em direção ao aparelho e o descontando, ela sai da sala para poder atender.

Ohana fica parada observando tudo, sem falar nada. Ela não sabia o que fazer nem o que falar, havia acabado de beijar a sua patroa e não sabia se ela iria brigar ou não... Não sabia mais de nada, sua cabeça estava pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, pois ainda sentia o toque dela em seu corpo e os lábios dela nos seus.

Anitta entra na sala depois de uns 15 minutos, ela conecta o celular novamente na caixa e se aproxima de Ohana.

- Era Renan, perguntou como estava o ensaio e disse que temos mais 35 minutos, porque eu tenho uma entrevista daqui a pouco com o Matheus Mazzafera... - Anitta fala de maneira simples, como se não tivesse acontecido nada à minutos atrás. Ohana apenas concorda com a cabeça, um pouco chateada por a forma como a outra mulher tratou as coisas. Mas também o que ela queria? Anitta ja havia ficado com várias outras pessoas, com ela não seria diferente. Então apenas fez a coreografia de maneira certa dessa vez, com a cantora a acompanhando também.

Elas repassam a coreografia mais umas 5 vezes, se despedem e Anitta logo vai embora. Ela estava estranha com Ohana, parecia que estava incomodada com a presença dela ali e que queria sair dali o mais rápido possível. A loira já estava totalmente arrependida e ao chegar em casa manda uma mensagem para a sua patroa.

"Me desculpe por o acontecido de hoje, sei que foi um erro e não vai se repetir mais. Só espero que isso não mude a nossa amizade." [Mensagem de Ohana por via whatsapp].

En el juego, sin miedo. {Ohanitta} Onde histórias criam vida. Descubra agora