Anitta's Point Of View
Sorri ao ver a mensagem de Ohana, só tinha postado aquele status para ela perceber quem foi. Ela não me respondeu, acho que devo ter pego ela de surpresa. Ótimo, era exatamente isso que eu queria.
Amanhã vamos ter show, vou fazer a mesma pergunta quando vê-la amanhã, não importa se seria em cima do palco ou nos bastidores. Quando tivesse a oportunidade eu iria perguntar.
Ao chegar em casa, fico gravando alguns stories com a Jessica e depois resolvemos ir dormir. Não comentei nada sobre o meu episódio com a Rebecca, aquilo de certa forma iria fazer bem para ela. Iria dar mídia.
Acordo no dia seguinte bem cedinho pois tinha muito trabalho; entrevistas, ensaios fotográficos, uma reunião com Brandon e ainda tinha o show. Ainda bem que seria aqui mesmo no Rio, se não, não sabia se iria dar tempo de fazer tudo isso.
Em uma entrevista, para um canal no youtube que não me lembro o nome agora, a mulher que estava me entrevistando me pergunta de MC Rebecca, apenas confirmo que ficamos e mudo de assunto. Eu não tinha conversado com ela sobre isso, então não quis entrar muito no assunto.
- Rolou uns beijos sim, mas é isso. Rebecca é uma mulher maravilhosa e muito talentosa, admiro ela demais.
Foi isso que disse na maioria das vezes, porque todos me perguntaram sobre esse assunto. Era a notícia do momento, ao menos até eles acharem outra vítima. A mídia é podre, mas é justamente ela que pode fazer a sua carreira ou acabar com ela... Por isso tem que saber exatamente o falar e fazer quando se está lidando de frente com ela.
Depois que tudo estava feito, bonitinho, eu vou para o local do show. Jessica e meus outros amigos já estavam lá. Vou direto para o meu camarim me preparar para o show. Estava um pouco atrasada, então peço para Jessica ir até o camarim do ballet e perguntar se estava tudo ok, gostava de saber de todos os detalhes e se todos estavam se sentindo bem e prontos para o show.
Ela vai e quando volta diz que todos estavam prontos, menos Ohana que havia ficado por último para se arrumar, mas que ela já estava quase pronta.
Como eu já tinha imaginado, não consegui falar com ela antes do show, mas não teria problema, eu daria meu jeito.
Estava no meio do show e dei uma pausa para falar com o público e beber uma água, até que olho para um camarote e vejo Barbara Kulaif, ela estava aqui para ver Ohana... Então ela iria ter um belo show. Me aproximo da produção e peço para adicionarem Eu Não Vou Embora, Jessica escuta tudo e corre para avisar o ballet.
Assim que começa a batida, o ballet entra e logo começo a cantar. No meio da música me aproximo de Ohana, cantando diretamente para ela e ajeitando seu cabelo.
Depois disso, seguimos o show normal. Mas só que uma vez ou outra eu fazia algo com Ohana, sabia que isso não ia passar despercebido por o público, mas se Barbara estava no meio disso, então iria valer a pena. Não gostava nem um pouco da ideia de ver Ohana com ela. E espero que Ohana não saiba que ela está aqui, e mesmo que ela saiba, vai voltar comigo para a minha casa.
No fim do show, agradeço a todos do ballet ao chegar no camarim e procuro por Ohana com o olhar.
- Ohana, vem aqui fora rapidinho que eu quero falar contigo. É urgente.
Quando falo isso, todos ficam em silêncio nos encarando, parece que eu tava brigando com ela. Sorrio umpouquinho de lado e saio de dentro da sala. Sei que ela está atrás de mim, então vou caminhando até o meu camarim. Quando ela entra, a prendo contra a porta, levando uma das minhas mãos para sua cabeça, para evitar que ela bata a cabeça contra a porta e a outra para a fechadura que estava ao lado da cintura dela. Fecho a porta com a chave e levo minha mão para a sua cintura.
Faço tudo isso olhando pra aquela boca dela maravilhosa, depois aproximo meu rosto bem devagar do rosto dela e a beijo, lentamente. Não precisava de pressa, a noite era toda nossa. E ela toda minha.
- Você não me disse o que achou do meu presente... - Falo assim que encerro o beijo, dou uma mordida no lábio inferior dela e a puxo para sentar no meu colo no sofá.
- Prefiro demonstrar o quanto gostei... - Ela me dá vários beijos no pescoço, aperto as coxas dela e respiro fundo, tenho que me concentrar para poder falar e fazer o que eu queria.
- Vi que a tua amiguinha, a tal de Barbara Kulaif tava no show. Espero que ela não ache ruim que não vai poder ver você agora. Nem por o resto da noite. Hoy eres solamente mía. (Hoje é somente minha.) - Falo com nossos rostos tão próximos que a cada palavra os nossos lábios se encostavam.
Ela não me responde, apenas me beija com vontade, eu podia sentir o desejo dela simplesmente atrás do beijo. Aperto a bunda dela e subo com as minhas mãos por suas costas, até chegar na nuca e puxo os seus cabelos dali.
Até que escuto batidas na porta e ela pula do meu colo, por conta do susto. Me levanto e vou atender a porta, sem me importar com os nossos cabelos bagunçados e as maquiagens borradas. Era o David Brasil e aparentemente ele estava fazendo uma live.
- Amigaaaa! Eita porra, o que você tava fazendo hein? - Ele aponta o celular na minha cara, eu saio do camarim e fecho a porta atrás de mim. Sorrio sem jeito para a câmera e para as outras pessoas que estavam com ele.
- Eu... Tava tirando a minha maquiagem! Eu sempre deixo tudo uma loucura, tira o celular da minha cara, pelo amor de Deus! - Dou a melhor desculpa que eu poderia arrumar e vejo ele virar a câmera para si mesmo e rir, debochando de mim.
- Então deixa a gente entrar nesse camarim, não tem problema, ne? - Ele pergunta e todo mundo que tava com ele começa a rir, amigos da onça.
- É... Não vai dar... Chegou um figurino e é surpresa, não posso mostrar pra ninguém. Ai ele ta la dentro, esqueci de separar ele dos outros figurinos... Pois é... Sinto muito, galera. Vão la no camarim do ballet, já apareço por lá. - Digo e entro no meu camarim sem esperar nenhuma resposta e fecho a porta logo em seguida novamente, Ohana teria que sair primeiro.
- Você sabe que eles vão perceber que eu não estou no camarim junto com o resto do pessoal ne? E que se eles perguntarem por mim, vão falar que você me chamou... - Ela começa a rir. Puta merda, como eu sou burra.
- Você precisa ir pra lá agora. Mas você vai comigo pra casa... Primeiro você vai pro camarim, daqui a uns minutos eu chego lá pra disfarçar um pouquinho... - Dou mais um beijo nela e vejo ela sair da sala. Essa foi por pouco, o quê eu estava fazendo, senhor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
FanfictionAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...