Ohana's Point Of View
Saio do twitter ao ver uma notificação de uma mensagem de Barbara Kulaif. Ela era um rolo antigo, até tinha gostado dela já, mas nunca deu certo nada entre nós pois não era recíproco. Fazer o quê?
Barbarazicua: "Hey, ta bem, Ohanicua? Saudades de você"
Respiro fundo ao ler aquela mensagem, não vou mentir, o coração até estremesse um pouquinho ainda... Mas sabia que era melhor deixar o sentimento guardado mesmo... Isso me faz lembrar de Larissa e daquele maldito vídeo. Até que tenho uma ideia.
Ohana: "Oioioiii, estou bem sim e você? Saudades tumbem! 🥺 Você tá por aqui?"
E assim ficamos conversando, depois de um tempo nós resolvemos fazer chamada de vídeo. Ela me fez ficar melhor, sabia que ela tinha percebido que não estava bem e por isso ficou fazendo piadas e soltando cantadas bobas para mim. Eu realmente gostava daquela menina, só não sabia mais de qual jeito era. Quando a gente foi dormir já era por volta das 4 da manhã, a exaustão falou mais alto para mim e tive que me despedir dela, mas deixando marcado um dia para sairmos.
End Of Ohana's Point Of View
Ohana foi acordada horas mais tarde por sua mãe e seu cachorro, já eram 14:30. Ela levanta, faz seu ritual matinal, come algo, fica um pouco com seus pais e seu cachorro e depois vai para a academia. Ela e Barbara iriam se encontrar lá.
A bailarina estava mesmo precisando aquilo, a presença da outra mulher a fez esquecer de todos os outros problemas do momento. Elas passaram o restante da tarde toda juntas, se divertiram, deram uns beijos e postaram stories, fazendo muitas pessoas comentarem.
Anitta estava dormindo depois da noitada da noite anterior e quando acordou eram 16:00. Ela entrou em suas redes sociais e viu toda a confusão que estava sendo, muita gente falava dela com a Rebecca, outros de Ohana e Barbara e outros falavam de Ohanitta.
Larissa sentiu um incomodo dentro de si, mas sabia que não poderia fazer nada. Até porquê ela mesma tinha ficado com outra pessoa primeiro, e elas tinham feito um acordo, certo?!
A cantora resolve então mandar flores para a sua dançarina, eram azaleias brancas que significam romance acompanhadas de rosas vermelhas que significavam beleza e perfeição. Junto com elas estava um colar com uma patinha de cachorro, Larissa tinha ido comprar pessoalmente cada coisa. Ela queria causar ao na dançarina, queria que ela lembrasse dela e queria mexer com a loira.
Dentro da cesta com os presentes, ela coloca uma carta feita a mão.
"Azaleias brancas significam romance, isso é uma dica para você descobrir quem mandou. As rosas vermelhas significam beleza e perfeição, que representam você. Tua beleza é algo que chama a atenção de todos, não há como negar. Você tem a beleza mais perfeita que eu já vi."
Ela manda Jéssica pedir para um menino que estava na esquina da casa de Ohana ir deixar lá, ela deu 20 reais para que ele pudesse fazer isso. Anitta fica dentro do carro que estava um pouco distante da casa da sua bailarina, mas ela pôde ver o menino tocando a campainha e entregando para a pessoa que abriu a porta. Depois disso ela dá a partida no carro e sai.
Ohana's Point Of View
Estava na cozinha, brincando com o meu cachorro e conversando com meu pai que estava fazendo comida. A campainha toca e minha mãe vai atender, até que ela me chama e quando vou atrás dela, a vejo subir para meu quarto com algo na mão.
- O que foi, mãezicua?
- Vieram deixar isso aqui para você... - Ela coloca a cesta em cima da cama e me aproximo dela, para ver o que tinha dentro. Sorrio muito feliz ao ver tudo aquilo, que coisa mais linda! Abro cuidadosamente e vejo um colar.
- OLHA QUE COISA MAIS LINDA, MÃE, AI MEU DEUS.- Grito ao ver a patinha de cachorro que tinha nele e peço para minha mãe colocar em mim. Depois vejo as flores, seguro o buquê e cheiro, elas eram cheirosas demais. Vejo que tinha uma cartinha e leio tudo.
Aquilo definitivamente era a coisa mais linda que alguém ja tinha feito pra mim, meu Deus. Só ai percebo que estava chorando, sorrio muito feliz com tudo aquilo. No entanto, eu não fazia ideia de que tinha mandado aquilo. Posto as flores nos stories exigindo para que a pessoa que tenha enviado aquilo para mim se identificasse. Eu iria pedir aquela pessoa em casamento, sem duvidas.
Logo varias pessoas respondem meu story, eu havia pensando na Bárbara, mas ela também tinha me respondido, falando que era muito bonito e que agora ela não iria mais poder ficar comigo. Isso só me deixou mais intrigada, pois já não sabia quem poderia ser. Não poderia ser a Anitta, poderia?
Entro no whatsapp e vejo que ela tinha postado status. Ela estava em um canteiro de uma floricultura... Seria possível? Resolvo responder aquilo então. Eu não estava mais entendendo nada.
Eu: "Larissa?"
Patroa 💥❤: "Gostou do meu presente?"Apenas leio aquela mensagem, não sabia o que responder. Caralho.... O que isso significava? Essa mulher queria me deixar maluca, era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
FanficAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...