XII

3.7K 168 19
                                    

Ohana's Point Of View

Não sei explicar como estava me sentindo, era uma mistura. Felicidade, medo, ansiedade. Novo. Estava realmente disposta a mudar e me entregar para ela completamente, mas apenas se tudo fosse recíproco. Depois que eu tinha terminado com Bruno, me envolvi com Bárbara por um tempo e criei sentimentos, mas infelizmente ela só gostava da ideia de me ter. E mais infelizmente ainda eu só vim perceber isso depois de um tempo... Não a culpava, se alguém tinha culpa de algo era eu mesma. Pois me entreguei sabendo que não iria receber nada em troca, porquê todos nós sabemos quando alguém realmente gosta da gente. Quando é recíproco, é perceptível nas ações, nos olhares e palavras. Não existe meio termo. E não posso mentir comigo mesma, tenho medo de que Larissa perceba que não gosta mesmo de mim... Não que eu ache que ela não tem sentimentos, mas é que depois de ser tão desiludida amorosamente, você acaba criando esse pequeno trauma e receio.

Ela aceitar ficar ao meu lado e esperar para nós duas estejamos prontas é a maior prova de qualquer coisa para mim, isso significa que ela realmente me quer. Pois muitas pessoas não ficam, não querem mudar, não querem perder tempo... Paro a minha linha de raciocínio quando ouço Nicole me chamar. Já era noite, do mesmo dia e estava em casa. Anitta ia dar uma pausa de 2 dias antes de irmos para mais uma série de shows.

- Ta bem? Tu tá muito pensativa... Sabe que pode falar qualquer coisa pra mim, certo? - Olho para ela, e concordo com a cabeça sentando mais perto.

- Então... Eu percebi que tô gostando da Anitta...

- Finalmente, ne amada? Achei que eu iria ter que falar pra ti. - Ela me interrompe e eu dou um tapa no braço dela.

- Eu não sabia, ta legal? - Falo com a voz engraçada. - Vou te contar a história, mas se você me interromper eu vou parar e não vou continuar mais.

Eu falo emburrada e ela concorda, mandando eu começar logo.

- Ela tinha levado o Pedro Sampaio pro show de ontem, ele tava la no camarim dela. E ela nem tinha avisado, ai eu dei de cara com ele, mas também não falei nada... Só que a Rebecca também tava lá, e tu sabe que a gente vem conversando faz um tempinho né? Ai ela veio com tudo pra cima de mim e chamou uma galera pra ir pra uma festa que ela ia fazer.... - Conto como tudo aconteceu, era engraçado as caras que ela fazia, mas eu me controlei para não rir.

- Então agora vocês estão meio que namorando só que sem aliança e pedido oficial?

- Não estamos namorando... Não vamos cobrar nada uma da outra, o que ela quiser fazer, ela vai poder, mas obviamente isso vai influenciar em algo. Se ela ficar com outra pessoa, eu vou saber que não devo insistir e etc, tem tudo que ser espontâneo sabe?

- Acho que entendi. Não sei, vocês são estranhas. Enfim, mas eu fico muito feliz por você. Espero que consigam se resolver e fazer tudo dar certo, apoio você com quem te faz feliz e consigo ver que você ta transbordando isso, seus olhos brilham... Minha amiga ta apaixonada, quem diria, hein? Perdi uma soldada...

Sorrio e me jogo no colo dela, a abraçando. Tinha muita sorte de ter ela como amiga, sério. Ainda precisava falar com os meus pais, mas isso eu iria ver com a Larissa. Acho que ainda estava muito cedo, quero esperar um pouco mais pra ver como vai ser as coisas...

Anitta's Point Of View

Aproveitando esses dois dias de folga, marquei uma reunião para comunicar o que estava acontecendo na minha vida para a minha equipe. Mas iria fazer isso somente com Renan e Carina, o restante das pessoas que deveriam saber eles informariam. Nesse momento, estou entrando em um restaurante, tinha um jantar marcado com os dois. Os vejo sentados em uma mesa e vou andando em direção a mesma.

En el juego, sin miedo. {Ohanitta} Onde histórias criam vida. Descubra agora