A questão é que Ohana não respondeu nada para a cantora, ela apenas chorou ali. Chorou de cansaço emocional, psicológico e físico. Estar em um relacionamento sem comunicação é a pior coisa do mundo, pois sempre vai ter coisas que vão machucar o outro e tudo vai acumulando, até que um dia não conseguimos mais segurar tudo e basta um pequeno gesto ou palavra para cairmos e sermos esmagados com toda a carga que estava em cima de nossos ombros.
Infelizmente, quando se ama alguém, a pessoa tende a lutar e fazer de tudo para ter a outra em sua vida... Mas o que devemos entender é que cada um tem que lutar para ter um lugar, não devemos fazer nada por ninguém. Se não vira algo ruim, se a pessoa faz algo de errado e você já a desculpa sem ela ao menos pedir, você ta fazendo algo por ela. Se você coloca a outra pessoa como prioridade, sem ela se esforçar para ser, você tá fazendo algo também.
Ficando em silêncio conseguimos perceber muitas coisas, mas só se deve ficar em silêncio depois de ter tentando, depois de ter falado, ter gritado para o outro todos os seus sentimentos. Se o outro não respeitar, não retribuir, não tentar melhorar, ao menos você foi sincero consigo mesmo, deu a cara a tapa. Não tem nada de errado nisso, isso se chama ter coragem, é amar e respeitar a si mesmo. Tenham coragem para sair de relacionamentos tóxicos!
Ohana sabia que tinha ficado em silêncio por muito tempo, em silêncio para si mesmo e em silêncio com Anitta. Ela não falava o que lhe incomodava, apenas tentava fazer o mesmo com a outra. E assim elas seguiam, até que naquele dia, horas antes da situação que elas estão agora, algo havia mudado dentro de Anitta. O subconsciente das duas conversavam, andavam em harmonia, mas o consciente não e a hora de mudar aquilo era agora. E ambas estavam com medo, mas estavam juntas. Isso que importava no fim, certo?
Anitta's Point Of View
*leiam ouvindo Say Something do A Great Big World*
Ver Ohana chorar foi o meu fim e saber que a culpada de tudo aquilo era eu, me deixava pior. Eu a abraço forte como se fosse a última vez que estava fazendo aquilo. A puxo para a cama e sento, puxo ela para sentar no meu colo e fico abraçada com ela até acalmar mais.
- Antes que você se decida, eu preciso falar aquilo que disse que falaria para você la na festa. Arielle havia me dito que não era um bom momento, mas eu me vejo sem saídas agora... - Tiro ela do meu colo e ela se ajeita na cama, ficando de frente pra mim.
- Eu não faço a mínima ideia de como começar... Acredito que seja digno um pedido de desculpas, por ter levado o que a gente tinha - ou tem - como uma competição de quem aguentava mais ver a outra com outra pessoa. De quem era mais forte, de quem não iria se apegar e mais um milhão de coisas. Mas acontece que no meio disso tudo, eu acabei perdendo e nem percebi. Acontece que eu descobri a algumas horas atrás, que eu estou gostando de ti, Ohana... Depois disso descobri que estava sendo uma idiota esse tempo todo e que eu poderia estar te perdendo, te ver com a Rebecca me abalou demais, porque eu sei como a Rebecca é uma mulher foda e o quão bem melhor ela iria te tratar... A verdade é que você conseguiu derrubar a armadura "Anitta" que eu tinha construído e me fez virar a Larissa novamente. Não sei explicar, porque nunca senti isso por ninguém antes, nunca tive medo de assumir meus sentimentos por alguém. Sempre que quero alguém, vou lá e falo e pronto, já contigo não é tão simples assim... Existem outros sentimentos como o medo, a insegurança, mas também existe a vontade, a paz que você me passa... E quando eu te pedi hoje pra ficar comigo, sem sexo, era porque queria ter a certeza de tudo. E também por causa que eu quero te mostrar que eu não sou essa pessoa que estava sendo ultimamente para você. Eu quero ser a melhor versão de mim a cada dia, pois é isso que você merece. Você merece o melhor de tudo, me desculpa se não fui capaz de lhe dar isso. E... Se você me der a oportunidade de recomeçar, prometo que vou fazer correr atrás do prejuízo e te dar o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
FanfictionAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...