Ohana's Point Of View
Chego no camarim e todos estavam conversando e fazendo brincadeiras, David tinha encerrado a live e estava de gracinha para cima dos meninos, principalmente de Bruno, ao ver a cena começo a rir.
- Ai, a poderosa só tem dançarino talentoso e bonito, ne? - Ele diz sentando do lado de Bruno, dá uma olhada legal no corpo dele e olha em direção a porta, só ai percebo que Anitta esta lá.
- Onde que tu arruma tanto macho gostoso assim, amigaa??? - Anitta solta uma gargalhada e entra no camarim, fechando a porta.
- Ah... Sabe como é, tenho meus contatos... Se quiser te passo depois. - Ela olha para o Bruno e levanta uma sobrancelha de forma debochada. A cara dele de desesperado era incrível. Estaria rindo junto com todo mundo se não tivesse tanto nojo dele. Pego meu celular e saio do camarim, precisava ao menos mandar uma mensagem para Bárbara. Abro o whatsapp e envio um áudio para ela.
"É... Eu não vou poder te ver hoje, tenho um compromisso agora."
Envio e vejo que logo ela responde.
"Você tem um compromisso as 1 da manhã?? Pode ir pra próxima desculpa, essa não vai rolar."
Respiro fundo ao ler a mensagem, porra. Eu queria muito ir com ela, mas Anitta não vai deixar... E além disso, também queria ir com ela. Que inferno, por que a minha vida é tão complicada?
"Não é meu compromisso, teoricamente. É da Anitta, ela me chamou pra ir com ela. Me desculpa, realmente não vai dar.... Podemos nos ver depois?"
Digito a mensagem até que alguém toma meu celular das minhas mãos.
- Chega, ne? Agora vamos antes que eles saiam e consigam ver nós duas aqui. - Era Anitta, ela bloqueia o meu celular, coloca no bolso dela e sai me puxando por a mão até a saída, sem se importar se alguém iria ver a gente, ela é maluca??
- Eu só estava avisando para ela... Não quero deixar ninguém esperando, é feio isso. - Falo soltando a minha mão da mão dela ao ver que estavamos perto da saida. Deixo ela ir na frente e vou seguindo ela, até o carro dela.
- Não precisa avisar nada a ninguém, você ta namorando com ela? Não ta! Então não precisa ficar dando justificava dizendo pra onde ta indo. - Ela me responde assim que entramos dentro do carro, respiro fundo. Ela esta estressada com alguma coisa e esta descontando tudo em mim, me seguro pra não explodir.
Fico apenas calada e olho para outro canto. Que raiva, se soubesse disso teria ido com a Barbara mesmo.
- Hey, me desculpa... - Sinto a mão dela na minha coxa, o pior erro que fiz na minha vida foi virar o rosto para olhar para ela. O rosto dela tava muito perto do meu, não tinha como ficar brava assim, ne? Droga.
Apenas concordo com a cabeça, perdida demais olhando pra boca dela pra conseguir falar algo. Ela acaba com o restante da distância de nossas bocas e me beija. Anitta aperta minha coxa, abro um pouco mais a boca para dar passagem para a sua língua. Coloco minhas mãos no pescoço dela e encravo as unhas ali, arrastando bem devagarinho. Percebo que ela se arrepia com o toque e sorrio entre o beijo, finalizando ele com uma mordida no lábio inferior dela.
- Só faz valer a pena. - Sussurro pra ela depois do beijo.
- Tenho certeza que de você eu dou conta. - Ela fala isso com toda a certeza do mundo olhando nos meus olhos. Sinto uma pontada no meio das pernas, porra. Ela me puxa para o colo dela e eu vou, sento com uma perna de cada lado do corpo dela. Eu tinha trocado o figurino do show, agora estava de vestido, somente com ele. Não tinha nada por baixo.
Com o movimento e a posição que eu tava, o vestido tinha subido e ela tinha uma visão privilegiada. Sorrio ao ver que ela estava olhando justamente pra lá, começo a rebolar no colo dela bem devagarinho.
- Os meus olhos estão aqui em cima. - Levanto o rosto dela para olhar pra mim. Ela tenta me beijar mas eu devio, fazendo ela beijar apenas o canto da minha boca.
- Ainda estamos dentro do carro e o motorista tá aqui, esqueceu? Você não é a toda poderosa? Não consegue aguentar algumas provocações não? - Faço questão de encostar meu sexo na coxa dela e rebolar bem devagarinho, só pra ela sentir o tanto que eu estava a desejando.
- Puta merda. - Vejo ela grunir, fechar os olhos e jogar a cabeça pra trás. Aproveito que o pescoço dela tava exposto e dou alguns beijos e mordidas leves por ali. Ela apenas aperta a minha bunda com força. No som do carro estava tocando "Sacanagenzinha", rebolo - ainda no colo dela - no ritmo da música.
- O teu coração me odeia, mas tua xota me ama... - Falo baixo essa parte na música no ouvido dela. Até que sinto o carro parar e saio do colo dela, ajeitando a roupa.
- Ta bem, patroa? - Pergunto cínica assim que o motorista abre a porta pra gente.
- Tô mais que isso. - Ela sai de dentro do carro e eu a acompanho, assim que entramos na casa dela, os molocochorros vêm até nós.
- MOLOCOCHORROSSS - Solto um grito e quando ia sentar no chão pra eles a Larissa me puxa por o braço até o quarto dela, pelo visto a mãe dela ja estava dormindo.
- Esquece eles por enquanto, eu PRECISO de você AGORA. - Ela tranca a porta do quarto dela e me empurra até que eu caia na cama, me ajeito e ela sobe na cama de joelhos, vem engatinhando até chegar na minha altura, trazendo consigo o meu vestido, o puxando devagarinho.
O olhar dela vai acompanhando o vestido, Anitta fica encarando todas as partes do meu corpo que ela vai expondo aos poucos. Quando ela termina, seguro na nuca dela e a beijo, tentando demonstrar todo o desejo que eu estava sentindo por ela.
Ela pega as minhas mãos e as coloca acima da minha cabeça com uma mão, com a outra ela passa as unhas levemente por a minha barriga, me fazendo arrepiar. Cruzo as pernas para tentar conter o incômodo que tava sentindo ali.
Ela separa as minhas pernas e se coloca no meio delas, encostando o jeans do shorts dela no meu sexo. Solto um gemido baixinho. Até que ela começa a passar a pontinha da língua por o meu mamilo, que já estava rígido. Ela brinca com piercing e depois faz o mesmo no outro. Deixa um chupão no meio dos dois, aquilo iria ficar a marca. Mas eu não estava nem ai.
Ela leva a mão que estava nos meus pulsos e leva para a minha buceta, fazendo um único movimento circular no meu clitóris. Aperto a cintura dela e puxo a blusa da mesma pra cima, a tirando. Assisto enquanto ela tira o sutiã, abro o botão do shorts dela e o zíper, descendo ele junto com a calcinha.
Morto meu lábio inferior, que visão, meus amigos, que visão! Troco nossas posições e fico por cima dela.
- Deixa eu experimentar uma coisa, prometo que você vai gostar... - Falo olhando nos olhos dela e levando dois dedos até a entrada dela, apenas a masturbo e olho pra cara dela que estava desesperada para ser fodida. Sorrio e subo em cima dela, me encaixando entre as pernas dela, ficando na posição tesoura.
Rebolo apenas uma vez, causando um atrito delicioso entre os nossos sexos e olho para ela, atenta em sua reação. Quando vejo o seu rosto fazendo uma expressão de prazer, começo a rebolar mais. Ela segura na minha cintura, empurrando mais ainda meu corpo contra o dela. Jogo minha cabeça para trás aproveitando o momento, apenas sentindo tudo.
- Caralho.... Ohana, porra... - Ela não conseguia conter mais os gemidos, passo minhas mãos por o corpo dela, percebi que ela estava perto, assim como eu. Depois de mais alguns instantes vejo ela tremer, tendo um orgasmo, aquilo foi o meu ápice e gozo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
FanfictionAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...