XVI

2.9K 146 17
                                    

Anitta's Point Of View

Desde o momento em que decidi que iria mudar, não só por Ohana, mas por mim mesma, eu foquei em me tornar alguém melhor. Sou do tipo de pessoa que sempre busca ter informações, inovar e etc, mas acabo esquecendo de fazer isso internamente...

E isso estava sendo ruim para mim, pois eu não me conhecia mais. Não existia um ser humano, havia virado um robô que simplesmente só se importava com trabalho e mais trabalho. Ohana foi a pessoa que me fez ver isso, que eu precisava cuidar de mim, o sentimento que eu acabei criando por ela me trouxe a sensibilidade e humanidade de volta.

Pois nessa história de pegar e não se apegar, a gente guarda muita coisa.... Esconde muito sentimento de si mesma, mas as consequências chegam com o tempo. Por exemplo, só percebi que sentia coisas por Ohana e de que isso não estava nos fazendo bem quando estávamos quase seguindo caminhos diferentes e quando eu explodi.

Por mais que não tenha sido o meu primeiro "relacionamento" tóxico, ainda assim foi difícil de identificar.   E sei também que só não continuo nele, ou tive que deixar Ohana ir pois nós duas percebemos os nossos erros - que foram de certa forma cometidos de maneira inconsciente, e resolvemos mudar.

Depois do episódio no quarto de Ohana, saímos de la e eu fiquei na sala conversando com as amigas dela. Gabi eu já conhecia dos shows, ela era uma ótima fotógrafa. Paloma era legal também, percebo que ela apoia bastante Ohana. Isso para mim é o bastante.

- Gente eu tenho que ir... Tô cheia de compromisso, só vim me resolver com essa pequena aqui. - Dou um beijo na bochecha de Ohana e levanto.

- Foi incrível conversar um pouco com vocês. Amor, o que cê acha de fazer um grupo com a gente? Ai a gente marca de se encontrar em algum lugar... Quero ser próxima das suas amigas da mesma forma que você é das minhas. - Digo já na porta para a Ohana. As meninas tinham se despedido de mim e estavam no quarto.

- Você tem certeza? - Ela abraça a minha cintura e eu sorrio levando a minha mão para a nuca dela, fazendo carinho ali com a ponta dos dedos.

- Sim, elas são legais e importantes pra você... - Dou um beijo no canto da boca dela.

- Hmm... Pode deixar então, mas não quero você de muita gracinha com elas não, eu tenho ciúmes. - Solto uma risada.

- Ciumenta, para de ser tão ciumenta... Desse jeito a patroa aqui não te aguenta. - Eu canto e ela dá um tapa na minha bunda.

- Você gosta, que eu sei. - Mordo meu lábio inferior e a beijo com vontade.

- Eu amo. - Dou mais um selinho dela.

- Agora eu vou, por que se não eu não vou sair daqui nunca. - Dou um beijo no pescoço dela, um tapa na bunda e saio.

- Tchau, namorada.

Vejo o sorriso dela ao ouvir eu falar "namorada" e não consigo conter o meu, essa menina é o meu fim. Saio daquele condomínio muito melhor do que quando eu entrei. Estava leve, feliz e com muita disposição para cumprir com toda a minha agenda. Esse deveria ser o efeito Ohana Lefundes...

Horas mais tarde...

Chego em casa e vejo minha mãe deitada no sofá, eu tiro o salto, coloco a bolsa em uma cadeira que tinha ali e vou até ela. Me deito por cima, a abraçando.

- Boa noite, dona Miriam. Sentiu minha falta? - Faço manha e ela me olha desconfiada.

- O que tu já fez? - Eu sorrio e sento, ela me imita e me encara.

- Eu estou namorando... E é com Ohana. A gente oficializou tudo hoje de manhã. Faz um tempinho que deixamos de ser só um "quando rola, rola" e estavamos ficando sério, digamos assim.

- Você sabe que eu nunca gostei quando você trazia uma menina aqui para casa, eu realmente odiava e ainda odeio. Mas com Ohana eu consigo ver que vocês se fazem bem, e ela consegue consquistar as pessoas com o jeitinho dela, né? Não foi diferente comigo. Eu percebi que você estava com alguém, por que você mudou muito. Mas não quis perguntar quem era nem nada, esperei o teu tempo... E fico feliz que seja a loirinha. Você tem o meu apoio, minha filha. Só não se machuquem mais, por favor.

Meu rosto doía de tanto que eu já sorri hoje e o tanto que eu ainda estou sorrindo. Eu amo a minha mãe e ter o apoio dela é uma coisa muito importante para mim.

- Muito obrigada... Você não sabe o quão importante pra mim é ouvir isso... - Ela me abraça.

- Machucar aquela mulher não está nem em nenhum lugar da minha vida, não é nem a minha última intensão... Eu a amo, mãe. Como nunca amei outro alguém.

- Aproveita, filha. E não deixa esse amor ir embora. - Ela me dá um beijo na bochecha.

- Tá com fome?

- Estou sim, mas antes de comer eu vou tomar um banho. Já volto! - Corro para o meu quarto para banhar.

Ao adentrar o banheiro, tiro a roupa e entro no box. Com a água caindo, fico pensando em como eu estava bem... Vivendo o auge da minha carreira e da minha vida pessoal, não pensei que um dia seria capaz de equilibrar os dois. Se bem que teria que ter uma conversa, eu com Ohana, Renan e Carina.

Tenho que deixar as pessoas já um pouco acostumadas com a ideia de que eu tenho algo com mulheres... E principalmente com Ohana. Tenho a total certeza de que não vou conseguir esconder isso por muito tempo. Mas não irei pensar nisso agora, primeiro eu vou aproveitar a companhia da minha mãe e meus cachorros. Depois vou aproveitar a minha namorada e então resolver isso ai.

Finalizo o meu banho e desço para jantar com minha mãe...

.

Ohana's Point Of View

Passei o dia inteiro com as meninas, conseguimos fazer várias coisas para o canal do YouTube e tiramos algumas fotos. Agora estamos em um MC, esperando nossos lanches. Tiro uma selfie rapida e posto nos status do whatsapp com a legenda "look de hoje: primeira dama 🌪". Quem entendeu, entendeu. Penso comigo mesma e sorrio.

- Apesar de tudo, a Larissa é uma fofa. Nunca imaginei que ela tinha todo esse lado sensível. - Gabi fala e eu bloqueio o celular, prestando atenção na conversa das duas.

- Hoje quando ela chegou, tava muito desesperada. Ela me perguntou o que eu achava da relação das duas e etc. E na minha cabeça só passava "a Anitta realmente está aqui, na minha frente, me pedindo conselho amoroso???" - Paloma abaixa o tom pra falar a ultima frase.

- Sério? Não sabia disso.

- Sim. É notável o quanto ela te ama... E o quanto você ama ela, também. - Eu sorrio toda boba, eu estava com saudades dela ali comigo. Levo a mão até o meu pulso e brinco com a nossa pulseira.

- Não tem como não amar aquela mulher... Urg, que saudades dela! Ahh... Onde foi que eu me meti? - Escondo meu rosto com as mãos.

Ouço o meu celular começar a apitar, avisando de notificações. Acho que alguém deve ter entendido a legenda dos status... Se algum fã tivesse acesso à isso, iria entender na hora. Nunca vi gente mais inteligente e observadora do que eles.

****

amo vocêsss 💖

En el juego, sin miedo. {Ohanitta} Onde histórias criam vida. Descubra agora